Ir para conteúdo

Vinicius Cordeiro

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vinicius Cordeiro

  • Data de Nascimento 16-01-1990

Profile Fields

  • Localização
    vila velha - ES

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Vinicius Cordeiro

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Usaria no minimo 0,45 e no maximo 0,60. Em relação ao peixe enchergar é uma colocação muito detalhada e deveria ser estudada melhor.
  2. Opa parceiro assim vc vai me abandonar nas pescarias e vai trabalhar no wagner. rsrsrsrss. abraços tchau:: é... pelo jeito vai ser florida!!! estou a procura de emprego ja! =/ vamos ver ate quando seu parceiro de pesca vai estar disponivel... kkkkkkkkkkkk
  3. segue o link do produto! =D http://www.vixpesca.com.br/detalhes.asp ... dProd=2165
  4. Galera acabei de adquirir algumas dessas isca hj! encontrei na http://www.vixpesca.com.br ... pra vcs terem uma ideia nem se encontra no site, mas é so entrar em contato o Wagner (muito atensioso). Achei o preço bem acessivel. Email da loja... vixpesca@hotmail.com abraçao galera!
  5. ser ou nao original é impossivel, pelo fato de ter vindo direto do japao! agora aos abec´s talvez tem relaçao sim.
  6. olhando a olho nú podemos ver que um é mais escuro e outro e mais claro, cor metalica!!! vamos ver as resposta, ate aki obrigado!
  7. galera comprei uma scorpion xt 1001 zera! percebi que os rolamentos dela sao de cores diferentes, aguem poderia me dizer se é normal? um abraço
  8. acho que todo mundo tem direito de morrer um dia!!! kkkkkkkkkkkkk nao da pra saber qual foi o caso! sem falar que o boto esta na natureza e tudo que ele fizer vai estar agindo de forma correta, errado seria se um ser humano (racional/irracional) matasse a mesma, ai poderiamos lamentar um abraço!
  9. a minha tbm faz esse barulho... quando trabalho stick intao, o tec tec aparece mais. mas nada que chega a incomodar, ainda mais sabendo que é normal! abraço
  10. talvez seja o equipo preferido do hulk... ou talvez o cara gosta de praticar um wakeboard nos intervalos de um ponto de pesca ao outro... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:
×
×
  • Criar Novo...