Ir para conteúdo

Reinaldo

Membro
  • Postagens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Reinaldo

  • Data de Nascimento 03-10-1972

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Congonhas - MG
  • Interesse no FTB
    PESCARIA É CLARO, CAVALGADAS, CHURRASCO, UMA CACHACINHA E TUDO MAIS DE BOM QUE ESSA VIDA NOS DÁ.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Reinaldo

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Andei meio sumido do forum mas voltei... Enfim, estou morando em Curitiba e estou precisando de informações sobre locais de pesca aqui por perto. Tem a Represa de Capivari, mas não conheço nada por la, e se se alguém souber de pontos de pesca em algum rio aqui por perto da região tambem será de grande ajuda. Desde já agradeço a todos.
  2. Primeiramente espero que estejam todos bem, andei meio sumido do fórum mas agora to de volte, e preciso da ajuda dos senhores pra saber noticias da Represa de Tres Marias, como esta o nível da água, se anda saindo peixe... Estou indo mês que vem pra Morada Nova de Minas, e como faz tempo que não noticia nenhuma de la espero que alguém possa me ajudar. Obrigado a todos
  3. O João, e o seguinte tem um cara aqui em contagem, o Gerson com a turma dele , inclusive ele é membro do forum, vai quase toda semana pra la, ele tem um site http://www.aprendendopescar.com.br, que o povo posta os relatos e toda semana tem noticia, então eu pessoalmente uso o site dele como termômetro do nível de aguá e se peixe ta sanido na represa. Entra no site que tem muita informação.. Boa sorte.
  4. Ai moçada, o Rubinho começa o novo programa na TV Aparecida no próximo domingo 12:30 Que Nossa Senhora de Aparecida o abençoe nessa nova jornada. mestre::
  5. Leo, Logo que mandei o e-mail para troca das minhas o Gabriel me respondeu. Disse que já estava produzindo, mas que só começaria a enviar quando estivesse com todas prontas. Abraço É o seguinte, mandei e-mail pro Gabriel, mandei MP pelo fórum, inclusive querendo comprar mais uma camisa e ate agora não me respondeu. Vou aguardar.
  6. Muito obrigado ao KID e a todos que fizeram possível esse projeto e também pelo empenho. Ficaram bacanaças as camisas, meu filho emplastificou a dele e colocou no cabide pra não amassar nem sujar antes de usar na pesaria, já a minha ficou meio justa , mas acho que sou que tenho que reduzir minhas dimensões laterais e protuberâncias na região do abdomem, hahahahahahah :gorfei: :gorfei: :gorfei: , mas enfim shou de mais. ::thanks
  7. Beleza grande KID, sem stress. Gostaria de usar agora no feriado, to indo quarta feira pra SERRADA MESA, mas já que não vai dar , sem problema, o dia que chegar e esse mesmo, e lembrando ainda que uma das maiores virtudes de um pescador é a paciência, ::fisherman então... Grade abraço, :amigo: e mais uma vez obrigado pelo empenho... ::tudo::
  8. Caro Bilau, ops.... quer dizer Belau , :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: hahahahaha brincadeira... e o seguinte , tem um topico ai no forum que da muita informação, to mandando o link joia::: To sem tempo agora Frio:: mas logo te mando mais algumas informações.. Abraço. viewtopic.php?f=147&t=10636&p=248110&hilit=curimba#p248110
  9. Caro KID. Cosegui uma tabela de numeração e medidas das proprias camisas veefs em um site de vendas e acho que a camisa "EG" que pedi vai ficar um balaio :gorfei: , entaõ por gentileza troca por "G". E mais uma vez obrigado ::thanks
  10. Parabens grande KID, obrigado pelo empenho .... Vou querer 2 unds. 01(uma) EG e 01(uma) PP. E só mais uma pergunta , ja tem cor definida? Ou vai ficar a a criterio nosso? arrow:: Quantidade 2 arrow:: Tamanhos PP (especial) + EG ::thanks arrow:: Somente haverá uma padronagem disponível na versão 2012, que pretende-se ter como algo exclusivo ! danca::
  11. Positivo KID já votei joia::: , e não se esqueça de quando for orçar o pedido ver alguns modelos menores pra nossa criançada, inclusive quero duas uma mim e outra pro meu parceiro de pesca, meu filho é claro ::tudo:: eheheh arrow:: arrow:: MAS ATENÇÃO : arrow:: Nome acrescentado na "Lista" joia::: arrow:: O propósito ( neste momento ) é apenas listar os interessados ! arrow:: Posteriormente, com a negociação junto ao fabricante próxima a seu final, retornaremos a cada um dos interessados, confirmando interesse, quantidade, tamanho e ( eventualmente ) cores disponíveis.
  12. E ai meus amigos, tudo bem? E o seguinte , to precisando da ajuda de vocês pra um assunto relativamente recente , que é o uso do anzol circular, e que derepente muitas pessoas tem duvida de como usar, então gostaria de pedir aos companheiros que já tem tarimba no assunto que nos dê umas dicas, como por exemplo : - Existe uma forma especifica de iscar iscas vivas (tuvira , sarapo)? - Realmente não e necessario ferrar e confirmar a fisgada? - Da pra usar minhocussu? - Existe alguma correlação de tamanho a ser usado, maior ou menor que um anzol comum? Essas são algumas duvidas que tenho, então se puderem me ajudar, agradeço. Valeu moçada. ::thanks
  13. Beleza Diego.. Seguinte, tenho uma Caster, daquela menorninha azul uso pra pesca mais leve, mas pelo porte de careta que ta querendo , caso for coprar MS, compra a Fierro, já que falou que a coisa ta meio feia ::nada:: , ela ta em oferta na Martinelli, por 180,00. Abraço. Dados dela: Rel. de Recolhimento: 5.2:1 Guia de linha de titânio 5 Rolamentos de esferas 1 Rolamento de roletes Corpo e lateral em alumínio Sinal sonoro Manivela Direita / Esquerda Carretel de alumínio Capacidade de linha: 0,45mm - 170m.
  14. E ai Thiago beleza... Cara eu tenho aqui um trabalho do amigo pescador Moacyr Sacramento, chamado Manual das Grandes Trairas, se interesar me manda MP.
×
×
  • Criar Novo...