Ir para conteúdo

Reinaldo

Membro
  • Postagens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Reinaldo postou

  1. Andei meio sumido do forum mas voltei... Enfim, estou morando em Curitiba e estou precisando de informações sobre locais de pesca aqui por perto. Tem a Represa de Capivari, mas não conheço nada por la, e se se alguém souber de pontos de pesca em algum rio aqui por perto da região tambem será de grande ajuda. Desde já agradeço a todos.
  2. Primeiramente espero que estejam todos bem, andei meio sumido do fórum mas agora to de volte, e preciso da ajuda dos senhores pra saber noticias da Represa de Tres Marias, como esta o nível da água, se anda saindo peixe... Estou indo mês que vem pra Morada Nova de Minas, e como faz tempo que não noticia nenhuma de la espero que alguém possa me ajudar. Obrigado a todos
  3. O João, e o seguinte tem um cara aqui em contagem, o Gerson com a turma dele , inclusive ele é membro do forum, vai quase toda semana pra la, ele tem um site http://www.aprendendopescar.com.br, que o povo posta os relatos e toda semana tem noticia, então eu pessoalmente uso o site dele como termômetro do nível de aguá e se peixe ta sanido na represa. Entra no site que tem muita informação.. Boa sorte.
  4. Ai moçada, o Rubinho começa o novo programa na TV Aparecida no próximo domingo 12:30 Que Nossa Senhora de Aparecida o abençoe nessa nova jornada. mestre::
  5. Leo, Logo que mandei o e-mail para troca das minhas o Gabriel me respondeu. Disse que já estava produzindo, mas que só começaria a enviar quando estivesse com todas prontas. Abraço É o seguinte, mandei e-mail pro Gabriel, mandei MP pelo fórum, inclusive querendo comprar mais uma camisa e ate agora não me respondeu. Vou aguardar.
  6. Muito obrigado ao KID e a todos que fizeram possível esse projeto e também pelo empenho. Ficaram bacanaças as camisas, meu filho emplastificou a dele e colocou no cabide pra não amassar nem sujar antes de usar na pesaria, já a minha ficou meio justa , mas acho que sou que tenho que reduzir minhas dimensões laterais e protuberâncias na região do abdomem, hahahahahahah :gorfei: :gorfei: :gorfei: , mas enfim shou de mais. ::thanks
  7. Beleza grande KID, sem stress. Gostaria de usar agora no feriado, to indo quarta feira pra SERRADA MESA, mas já que não vai dar , sem problema, o dia que chegar e esse mesmo, e lembrando ainda que uma das maiores virtudes de um pescador é a paciência, ::fisherman então... Grade abraço, :amigo: e mais uma vez obrigado pelo empenho... ::tudo::
  8. Caro Bilau, ops.... quer dizer Belau , :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: hahahahaha brincadeira... e o seguinte , tem um topico ai no forum que da muita informação, to mandando o link joia::: To sem tempo agora Frio:: mas logo te mando mais algumas informações.. Abraço. viewtopic.php?f=147&t=10636&p=248110&hilit=curimba#p248110
  9. Caro KID. Cosegui uma tabela de numeração e medidas das proprias camisas veefs em um site de vendas e acho que a camisa "EG" que pedi vai ficar um balaio :gorfei: , entaõ por gentileza troca por "G". E mais uma vez obrigado ::thanks
  10. Parabens grande KID, obrigado pelo empenho .... Vou querer 2 unds. 01(uma) EG e 01(uma) PP. E só mais uma pergunta , ja tem cor definida? Ou vai ficar a a criterio nosso? arrow:: Quantidade 2 arrow:: Tamanhos PP (especial) + EG ::thanks arrow:: Somente haverá uma padronagem disponível na versão 2012, que pretende-se ter como algo exclusivo ! danca::
  11. Positivo KID já votei joia::: , e não se esqueça de quando for orçar o pedido ver alguns modelos menores pra nossa criançada, inclusive quero duas uma mim e outra pro meu parceiro de pesca, meu filho é claro ::tudo:: eheheh arrow:: arrow:: MAS ATENÇÃO : arrow:: Nome acrescentado na "Lista" joia::: arrow:: O propósito ( neste momento ) é apenas listar os interessados ! arrow:: Posteriormente, com a negociação junto ao fabricante próxima a seu final, retornaremos a cada um dos interessados, confirmando interesse, quantidade, tamanho e ( eventualmente ) cores disponíveis.
  12. E ai meus amigos, tudo bem? E o seguinte , to precisando da ajuda de vocês pra um assunto relativamente recente , que é o uso do anzol circular, e que derepente muitas pessoas tem duvida de como usar, então gostaria de pedir aos companheiros que já tem tarimba no assunto que nos dê umas dicas, como por exemplo : - Existe uma forma especifica de iscar iscas vivas (tuvira , sarapo)? - Realmente não e necessario ferrar e confirmar a fisgada? - Da pra usar minhocussu? - Existe alguma correlação de tamanho a ser usado, maior ou menor que um anzol comum? Essas são algumas duvidas que tenho, então se puderem me ajudar, agradeço. Valeu moçada. ::thanks
  13. Beleza Diego.. Seguinte, tenho uma Caster, daquela menorninha azul uso pra pesca mais leve, mas pelo porte de careta que ta querendo , caso for coprar MS, compra a Fierro, já que falou que a coisa ta meio feia ::nada:: , ela ta em oferta na Martinelli, por 180,00. Abraço. Dados dela: Rel. de Recolhimento: 5.2:1 Guia de linha de titânio 5 Rolamentos de esferas 1 Rolamento de roletes Corpo e lateral em alumínio Sinal sonoro Manivela Direita / Esquerda Carretel de alumínio Capacidade de linha: 0,45mm - 170m.
  14. E ai Thiago beleza... Cara eu tenho aqui um trabalho do amigo pescador Moacyr Sacramento, chamado Manual das Grandes Trairas, se interesar me manda MP.
  15. E ai Helton beleza? Cara é o seguinte , acho que ninguem citou ela mas tenho uma Okuma Classic Pro XP452, muita boa e com preço melhor ainda, ela tem uma especie de freio maguinetico, como as de perfil baixo que ajuda bastante em arremessos longos. Da uma olhada nesse link. http://www.martinellishop.com.br/detail ... _prod=5540 Abraço.
  16. Minhoquinha , e so pegar no canteiro da horta. seila:: KKKKKKKKKK :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  17. Ai Leo se puder manda pra mim tambem ese lugar. Valeu...
  18. E isso mesmo Wellerson, mais facil pra podermos ir, ainda é o São Francisco, eu mesmo vou agora na semana santa pra região entre Pirapora e Guaicui, no encontro do Rio das Velhas com Chico, vou pro Rancho do Bigode. Ainda e cedo pra prever como vai ser, porque a agua ainda esta meio suja pelas chuvas do começo do ano, mas tem um mes ainda e muita coisa pode mudar , mas segundo o amigo Bigode, os dourados estão aparencendo mesmo com a agua suja, e tem noticia até de pescadores que fisgaram grandes surubins. Enfim, não tem problema se não pegar nenhum peixe nobre, porque piau, matrichã, pacu, isso tem demais por la, e so achar o point ideal e usar a isca certa, que da brincar bastante. Quando voltar eu posto o relato. Abraço.
  19. Pois é, como os amigos já disseram, o Sambura já foi muito piscoso, mas ate o volume de agua já ta mais baixo, e é o sguinte como alguem tambem falou ai , esses dourados são pegos no São Francisco e te garanto que a propria empresa que organiza essas pescarias esta macumunada com essa turma de profissionais(matadores) que mostram esses peixes, pra poder dar agua na boca de qualquer pescador que seja, o cara pensa, pra que que eu vou pra Argentina se posso pegar dourados de 20Kg no quintal de casa. E pra falar a verdade , nem mesmo no São Francisco, sai mais dourado desse tamanho, costuma se pegar algum na media dos 15Kg la pelo mes de agosto e setembro que é a epoca deles por aqui, e mesmo assim com muita insistencia. Enfim meus amigos, só sei que nos vamos ter que ir cada vez mais longe pra pescar. Mas pra quem quiser ir conhecer o Sambura, a viajem já vale pela sua beleza. Abraço...
  20. Andre, O negocio de prender a isca ou anzol na carretilha e que, ou você danifica a ponta do anzol ou da garateia,principalmente se for afiado a lazer, ou arranha a carretilha Naonao:: , e claro quem vai querer por ex. danificar a pintura de uma Curado tipe J ou uma Aldebaran de 1500,00 chorei:: , então acho que vale a dica do Waltão. Abraço. Opz ... quem é o Waltão? Desculpa ai Fernando confudi com o Walther de São João del Rei, gente boa tambem.
  21. Andre, O negocio de prender a isca ou anzol na carretilha e que, ou você danifica a ponta do anzol ou da garateia,principalmente se for afiado a lazer, ou arranha a carretilha Naonao:: , e claro quem vai querer por ex. danificar a pintura de uma Curado tipe J ou uma Aldebaran de 1500,00 chorei:: , então acho que vale a dica do Waltão. Abraço.
  22. O meu amigo Beleza? É o seguinte como o Fabricio disse , organiza uma dessas pra semana santa, porque eu to querendo ir no meio do ano por causa das ferias do meu filho e da minha esposa , que são meus companheiros :amigo: inceparaveis de pesca, mas de repente da pra fazer uma previa em abril.
  23. E ai Marcelo tudo bem? é o seguinte, da uma olhada nesse topico , que debatemos aqui no ano passado. viewtopic.php?f=2&t=19492 Já estive na pousada do junior algumas vezes, e é o seguinte amigo, com uma chatihna e um 8hp, você so consegue atravessar o canal para outro lado , isso se não ventar, porque vou te falar uma coisa quando o bicho pega, chega a dar marola de mais de metro de altura pricipalmente no sentido a Morada Nova de Minas, pode ate pesquisar sobre um fato que aconteceu em Abaete no fim ano passado , um barco virou e tres pescadores morreram, então meu amigo não arrisque. Ou entaõ pode ir margeando a represa no sentido esquerdo no mesmo lado da pousada, mas nas proprias estruturas da pousada, principalmente agora que a represa tá bem cheia a sua pescaria pode ser bem produtiva , isso verá no topico que te indiquei, e outra coisa, pode levar armamento pesado porque os azuis dominaram a represa , e as ultimas noticias que tenho de lá , é que é cada porrada que chega a dar medo, pode levar linha de qualidade por que senão suas iscas vão pra casa do .... rindo3:: , e falando em iscas vale o que Waltão já disse, mas eu gosto mais de usar e dão resultado são as de superficie, com cores citricas e cores claras tipo translucida ou osso, mas isso depende de como a agua vai estar, tambem tem outros amigos que costuman usar meia agua ou barbela, jigs de camarão tambem dão bom resultado. Bom te falei da pousada do junior, já a pousada Tucunare, to te mandando o link, http://www.pousadatucunare.amawebs.com/ , não conheço mas to querendo dar uma ida lá depois do carnaval , e tambem tem a pousada Recanto Verde, do Bento (37) 9949.5698 , fica no Junco - Distrito de Morada Nova, em Frei Orlando, local privilegiado na represa de Três Marias, ambiente familiar , acolhedor, comida caseira, ótimo local , simples mas de um tratamento exepcional , e com otimas extruturas mesmo pescando desembarcado. Bom espero te-lo ajudado e precisando de mais alguma informação pode contar com a minerada ," que com nois o negocio num garra não" ::tudo:: E por falar nisso Marcelo, quando é que você vai? Porque de repente é na mesma epoca que eu pretendo ir ai de repnte até nos encontramos por la, e sera um prazer conhecer mais um companheiro. Abraço... E boa sorte.
  24. Realmente acho que peixe japones deve comer qualquer coisa mesmo, olha só essas ai que noso amigo Mauro indicou o link. medo:: O que que isso ai ?????o bicho tem um tapa olho... :gorfei: e essas ai , tem uma coisa que parece uma barbela e atraz tem um arraste???? deve fazer uma zueira do infernos kakakakakak...... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo2:: Icas artificial tambem é arte.... ::tudo:: ::tudo::
×
×
  • Criar Novo...