Ir para conteúdo

MuriloVieira

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MuriloVieira

  • Data de Nascimento 12-07-1983

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Goiânia - GO
  • Interesse no FTB
    desconhecido

Últimos Visitantes

749 visualizações

Conquistas de MuriloVieira

Novato

Novato (1/6)

1

Reputação

  1. João Luiz, Acho que ninguém melhor que conheça de dentro o fabricante pra falar com propriedade, o resto é especulação. Como é o meu caso! Hahaha Você citou a Redai, acho que foi alguém ligado ao fabricante que te contou como é.
  2. João Luiz, Só um palpite meu, mas ser igual por fora não indica usar os mesmos componentes internos. O "by fulano" também pode ser só um atestado de qualidade ou aprovação como ocorre em vários produtos cosméticos. Também o tal fulano pode ter indicado as especificações do equipamento que ele queria, ter escolhido entre as opções existentes a que mais se adequasse a sua proposta e daí colocar seu nome. Mesmo sem a participação no projeto, ele pode ter interferido na escolha do modelo. Esse "by fulano" é vago. Poderia ser projetado/fabricado "by fulano" como também atestado/sugerido/"palpitado"/escolhido "by fulano". Então pra mim não estaria errado. Propaganda enganosa também acho que não se encaixa, eu teríamos que ir atrás dos artistas/celebridades que colocam seu "by fulano" em perfumes. Mas é só meu palpite.
  3. Haroldo, vai tentar uma esquerda? A 51E não vai aguentar quando vier pescar comigo... rio Uatumã, Jatapu e Abacate pedem uma maior. Compra essa pra Goiás, e uma smoke 151 cá. Abraço.
  4. Obrigado pessoal, logo eu posto o relato de alguma pescaria.
  5. E ai meu primo pescador, agora foi minha vez de entrar no fórum. Abraço.
  6. Olá pessoal, lêio o fórum ha algum tempo e agora resolvi me registrar. Sou de Goiânia, mas moro em Manaus ha 4 anos. Pesco desde criança no Araguaia, de Cocalinho até o sul do Pará, mas agora que vou a Goiás somente a passeio, mudei do Araguaia para o rio Negro, Preto, Solimões, Urubu... Não vou muito longe de Manaus por causa do trabalho, que não me da muita folga, mas tento aproveitar quando da. Pra mim o importante é isca n`água...
×
×
  • Criar Novo...