Ir para conteúdo

Leandro Fisherman

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Leandro Fisherman postou

  1. A marca da minha carreta é Lana. Estou a 170 km de votuporanga, minha carreta foi fabricada em Uberlândia que também fica a 170 km de minha cidade aqui.. não sabia desta fabrica em votuporanga , se soubesse teria feito um orçamento por la na época, mas vc disse tudo, o primeiro eixo tá forçando, só ele que tá forçando no chão praticamente, qualquer lombadinha as rodas traseira ja fica no ar, então vou ver o quanto antes para solucionar isto, antes que aconteça algo grave. Mas de qualquer forma agradeço atenção, precisando de algo aqui na região tamos a disposição..abraços
  2. Nestas fotos o reboque ainda tava com pneus antigos.. ele parado não dá impressão de muitos murcho porém quando movimentava ou passava em alguma lombada dava pra ver que eles abaixavam bastante.. a solução que encontrei foram esta.. porém Ainda não coloquei peso o suficiente igual da foto pra ver o resultado.. mas o fato de agora com os pneus mais alto esta desnivelado baseado na pick-up e colocou o reboque inclinado pra baixo ,o que me preocupou.
  3. Minha carreta e de carga e tem capacidade de até 2.000kg quando coloco carga máxima nela os pneus murcha, então resolvi colocar estes pneus 8 lonas, que tem capacidade de 1030 kg por pneu, enquanto os antigos tinha 530kg por pneu, porém acredito que a melhor maneira seja eu trocar a ponteira do meu reboque, se eu colocar uma ponteira reta acho que da certo, afinal a minha ponteira original é uns 15 cm pra baixo do engate . Vou ver se consigo ostar uma foto.
  4. Este tópico é de muita serventia e cada palavra dita é de muita valia.. parabéns ao criador do tópico . Olha só.. estou com uma dúvida e talvez alguém aqui possa me esclarecer.. tenho dois reboques.. um para meu barco e outro para carga onde carrego de tudo.. recentemente troquei os pneus dele..tirei os 185/65 e coloquei 4 pneus 205/75 r14 ..aqueles 8 lonas.. acredito que o meu reboque ficou mais alto uns 10 a 15 cm.. e agora o reboque esta desnivelado ou seja a ponta da carreta inclinou pra baixo.. gostaria de saber o que tenho que fazer pra nivelar ? Se tem algum risco andar com ele assim? Se vai forçar mais o engate?O que eu perco ou ganho com esta nova mudança?
  5. Também to pensando em comprar esta lona.. Mas o cara me disse que todas lonas acima de 1,5 metros de largura são emendadas... Esta emenda vc sabe me dizer se ela é muito visível?esteticamente é feio ou passa despercebido?
  6. galera aproveitando este tópico to precisando da ajuda de voces.. a Motozum da cidade de Lins-sp fez o black friday, e estava vendendo motor mercury 40 no preço de 10.000 reais mais 300,00 de frete. gostaria de saber se alguém aqui do forum tambem comprou..???? eu comprei o motor.. no anuncio do mercado livre o anuncio era motor de ano 2015 e no meu veio motor ano 2013 e eu sei que mais gente comprou e reclamou esta questão la na loja.. Se não bastasse isto, no dia que eu comprei o motor eu disse que eu iria la buscar o motor por que eu gastaria apenas 150,00 de gasolina e ainda teria a entrega tecnica, porém o vendedor ou dono por nome Alexandre me disse que o motor não tinha mais na loja e que eu não poderia buscar em lins, e que eu tinha que pagar o frete que por sinal ele cobrou caro..a transportadora cobra na faixa de uns 120,00 e ele me fez pagar 300,00. e pra acabar a história o motor veio com o capû quebrado em dois pontos, e ele disse que eu tenho que resolver com a transportadora.. ele não quer trocar o capô, alega que pode ter sido eu ou a transportadora, gostaria de saber se alguem sabe quem mais comprou este motor nesta promoção com eles? agradeço desde ja, e descupe a delonga do meu problema.
×
×
  • Criar Novo...