Ir para conteúdo

Paulo Isaac

Membro
  • Postagens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Paulo Isaac postou

  1. Caramba!! Muito chique mesmo. Fiquei impressionado com a organização do conjunto. Tudo muito bem organizado. Parabéns meu caro! ::tudo:: ::tudo:: joia::: joia:::
  2. Olá João Luiz! Com certeza vai adorar o conjunto que realmente é nota 1000. Abraços e boa pescaria.
  3. Aeh colega! Agora sim está com as fotos para a galera apreciar e como apreciar. Que beleza! Parabéns pelo conjunto. Abraços!
  4. Nós como consumidores finais queremos o produto, pois pagamos por ele. Eu como consumidor comprei alguns produtos da loja citada. Primeiramente comprei pelo site e alguns dias depois estive em São Paulo e fui até a loja. Fui muito bem atendido e acabei comprando ainda mais. Para mim esta loja é aprovada
  5. Foi a primeira vez que estive num evento deste porte. O bass tube foi legal e as oficinas também. Acho que poderia ter mais diversificação. Eu esperava um pouco mais, mas foi legal e da próxima vez estaremos lá novamente.
  6. É isto ai meu amigo! Seja muito bem vindo a esta turma tão legal e com certeza vai gostar muito daqui.
  7. Lindão hein.... é o que pretendo também: Primeiro, um motor , posteriormente, um barco... pra dar rolé com a familia nas águas de Tres Marias! Muito melhor que pegar engarrafamento nessa correria do dia a dia né! Incomparável. abração e parabéns. André Caro colega estou para vender este meu conjunto. Me avise se interessar.
  8. Primeiro um passeio com a família. Agora uma bela Traíra: Finalmente um tucunaré:
  9. Obrigado Rodrigo e Ricardoo. E aeh Ricardo! Belo peixe também...
  10. Belo peixe, tambem tive a oportunidade de ir a este pesqueiro e peguei belos tambaquis tambem, com que isca vc o capturou? Caro colega Dj Carlos, usei tantas iscas aquele dia, mas se não tiver enganado foi beijinho (brincadeira???) O peixe naquele pesqueiro gosta de beijinho cara...
  11. Este tambacu deu bastante trabalho e parecia que nunca iria sair, mas...
  12. Legal pra caramba. Quanto mais matérias sobre pescarias e mais revistas também, melhor. Abraços! joia:::
  13. Mais uma vez obrigado a todos pelas boas vindas. Estou bem feliz e contente com a turma do biguá. Grande abraço a todos!
  14. Aí vão mais duas fotos do barco. Agora em ação!! Pescaria em Fama - MG Pousada em Areado com a família
  15. ! O rancho é pra um pouco pra frente do Igor, perto do Gaúcho. Com certeza nos encontraremos por lá. Abraços
  16. Estamos com um rancho em Itaci (Município de Carmo do Rio Claro). Ainda não está totamente ajeitado, este fim de semana vamos para lá e acho que no máximo mais dois fins de semana vai estar bala. Até!!
  17. Com certeza, a minha sogra mora em São Gonçalo e tenho muitos bons amigos por lá. Podemos descer o barco na barrinha e ir de motor até perto de Turvolândia. Abraços!
  18. Sim Léo, por ali ainda se pega bons peixes (Piabas, tabaranas e Dourados). Tem muitas pessoas pescando e muitos ainda abrem buracos nas beiras dos matos para ter acesso ao rio e isto prejudica o meio ambiente. Tem que criar consciência a respeito de tal degradação. Moro em Pouso Alegre - MG e ainda pesco pelas bandas de São Gonçalo do Sapucaí. Paredes fica logo depois de Turvolândia (Retiro). Este ano ainda, pegaram dourados no porte de 5 até 8 kg por aqui.
  19. Peguei este peixão num lugar chamado Funil em Paredes (Cordislândia - MG) Data: 03/10/1998 Tamanho: 96 cm Peso: 11,8 Kg
  20. Também gostaria de deixar aqui mes parabéns a Loja Rei da Pesca. Comprei pelo site e no dia seguinte o vendedor Cleber me ligou falando da minha compra e aí acabei comprando pelo telefone também. Depois estive em São Paulo e fui até a loja, e confirmei ainda mais o atendimento e as dicas sobre tudo de pescaria. Meus sinceros parabéns a esta bela loja. Abraços a todos!
  21. Tenho um conjunto barco Big Fish 5016 com Sea Pro 25/30 hp. A autonomia deste conjunto é bem legal. Em relação a velocidade cheguei aos 49 km/h com 2 pessoas ( 88 kg e 70 kg) e pouco tralha. Esta velocidade sem mexer em nada, apenas no trim na 2ª posição. Acho que se subir 1,5 cm e parafusar o motor, ainda vou ganhar alguma coisa em velocidade.
  22. Este é um barco bem leve e sua autonomia é bem legal em relação a velocidade e economia. Uso este equipamento para pescar no Lago de Furnas, mas precisamente em Carmo do Rio Claro - MG.
×
×
  • Criar Novo...