Ir para conteúdo

Christian Favali

Membro
  • Postagens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Christian Favali

  • Data de Nascimento 09-05-1983

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Itapetininga - SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Christian Favali

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Mto bom cara!!!!! Parabéns aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Excelentes capturas!!!!...aqui na minha cidade tbm é complicado pescar uns baguas ...e tbm faço as minhas pescaria em um P&P..... Valeu!!!!
  2. Show de bola cara!!!!!....um dourado de respeito!!!!!! Parabéns pelas solturas!!!!!...assim outros tbm terão o prazer de fisgar este bruto!!! Valeu!!!!
  3. Parabéns cara!!!!...Mto bom!!!! So uma duvida...sempre vou p sorocaba.......mais ou menos que altura do rio estavam pescando!????...Valeu!!!!
  4. kkkkkkk....Boa!!!!! So faltava ter pego numa isca artificial!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu!!!!!!
  5. Lindas as dentuça cara!!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: .....Imagino a emoção das danadas batendo nos frogs !!!!!!! Parabéns!!!!..Valeu!!!!!
  6. palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: joia::: joia:::
  7. Como o parceiro disse essa isca é boa.....infalivel!!!!
  8. Fala Fernando td bem???...estou entrando no ramo de iscas vivas!! encontrei um site na net e entrei em contato com o dono..o Sr. Virgilio, ele vende iscas vivas desde 1980 e um preço bem bacana..enfim ele vende manual de criação de minhocas, minhocuçus, tenebrios, alem das iscas!! Liguei para ele e o mesmo é muito gente boa, ele é regulamentado pelo IBAMA e etc!!!...ele tbm me disse que a minhocuçu não se reproduz em cativeiro, mas como o seu caso é bem diferente do que cria-la em caixas, vale a pena você dar uma ligada para ele e conversar!!! estou mandando o link do blog por MP e la contem e-mail e Tel. dele Espero que de certo..e se der você poderia ser um fornecedor p a loja...boa ideia né??? rsrsrs ::tudo:: Valeu e abraços!!!! :amigo:
  9. Não vejo a graça em fazer isto!!!!...o mais gostoso da pescaria é a captura...a briga....a foto.... e a soltura do peixe!!!!!
  10. Excelente site!!!!!!! Parabéns p o seu idealizador!!!!!!!!! palmas::
  11. Parabéns a todos que contribuirão p este excelente topico!!!!!!!! palmas::
×
×
  • Criar Novo...