Ir para conteúdo

Christian Favali

Membro
  • Postagens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Christian Favali postou

  1. Mto bom cara!!!!! Parabéns aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Excelentes capturas!!!!...aqui na minha cidade tbm é complicado pescar uns baguas ...e tbm faço as minhas pescaria em um P&P..... Valeu!!!!
  2. Show de bola cara!!!!!....um dourado de respeito!!!!!! Parabéns pelas solturas!!!!!...assim outros tbm terão o prazer de fisgar este bruto!!! Valeu!!!!
  3. Parabéns cara!!!!...Mto bom!!!! So uma duvida...sempre vou p sorocaba.......mais ou menos que altura do rio estavam pescando!????...Valeu!!!!
  4. kkkkkkk....Boa!!!!! So faltava ter pego numa isca artificial!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu!!!!!!
  5. Lindas as dentuça cara!!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: .....Imagino a emoção das danadas batendo nos frogs !!!!!!! Parabéns!!!!..Valeu!!!!!
  6. palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: joia::: joia:::
  7. Como o parceiro disse essa isca é boa.....infalivel!!!!
  8. Fala Fernando td bem???...estou entrando no ramo de iscas vivas!! encontrei um site na net e entrei em contato com o dono..o Sr. Virgilio, ele vende iscas vivas desde 1980 e um preço bem bacana..enfim ele vende manual de criação de minhocas, minhocuçus, tenebrios, alem das iscas!! Liguei para ele e o mesmo é muito gente boa, ele é regulamentado pelo IBAMA e etc!!!...ele tbm me disse que a minhocuçu não se reproduz em cativeiro, mas como o seu caso é bem diferente do que cria-la em caixas, vale a pena você dar uma ligada para ele e conversar!!! estou mandando o link do blog por MP e la contem e-mail e Tel. dele Espero que de certo..e se der você poderia ser um fornecedor p a loja...boa ideia né??? rsrsrs ::tudo:: Valeu e abraços!!!! :amigo:
  9. Não vejo a graça em fazer isto!!!!...o mais gostoso da pescaria é a captura...a briga....a foto.... e a soltura do peixe!!!!!
  10. Excelente site!!!!!!! Parabéns p o seu idealizador!!!!!!!!! palmas::
  11. Parabéns a todos que contribuirão p este excelente topico!!!!!!!! palmas::
  12. Guia mais que completo!!!!! agora é so assistir os programas e curtir !!!!! Parabéns !!!!! :bompost:
  13. E ai Leo...blz??? o cara agradeço as informações!!!... tenho espaço sim p fazer a propria criação...não tinha pensado nisso, você me deu uma otima ideia!!!... vou amadurecer estas ideias e ai entro em contato com voce!!!!... Valeu!!!! :amigo:
  14. Bom dia Galera!!!! estou com uma duvida sobre a sessão "Poste aqui a foto do seu peixão", ele esta como protegida!!!!...qual o requisito para poder visualizar esta sessão, que na minha opinião é uma das melhores do forum, pois sempre é bom ver os parceiros com os seus trofeus!!!!! ::fishing Abraço a todos!!!!! joia:::
  15. Oopa...com certeza vamos fazer uma parceria!!!!...tel. anotado !!! valeu!!!! joia:::
  16. E ai pessoal td bem??? estou querendo abrir uma loja de iscas vivas e equipamentos para pesca na minha cidade (Itapetininga/SP), alguem de voces sabem aonde posso comprar iscas vivas (tuviras, minhocas, caranguejos, etc), no atacado,por um preço bom!!?? e como faço para entrar em contatos com vendedores de equipamentos p pesca!!!??.. Obrigado e abraço a todos!!!!
  17. kkkkk....conduta boa!!! kkkk...so trocaria a pinguinha por uma gelada!!!!
  18. Éééé pessoal!!!! Tendinite é um assunto ignorado por uns, mas porem muito serio!!!... a tradução de tendinite significa Inflamação dos Tendões ou Tendão inflamado... Como fisioterapeuta acredito muito na fisioterapia ou melhor..somente a fisioterapia para nos ajudar a amenizar esta dor, que dependendo do causa é extremamente dolorosa...tanto que é um dos fatores de maiores afastamento de trabalho...o famoso LER/DORT....a fisioterapia muitas vezes é um trabalho longo, mas com uma boa resposta. Por isso como em qualquer outra atividade esportiva/física o alongamento é essencial e muito importante...antes e depois da pratica!!!!! para nós pescadores os locais mais comum de tendinite são nas mãos....cotovelo...ombro!!!!... estas orteses citadas acima pelos amigos...ate que dão um bom resultado...mas não que se voce usar vc não terá tendinite.... ela funciona como se fosse um estabilizador do Tendão ou Musculo...para que não tenha um uso excessivo e muito trauma no local...mas como eu disse o uso sempre destas estruturas anatomicas sempre terá.... e com o tempo podera aparecer uma tendinite!!! então pessoal vamos nos cuidar!!!!... abraço a todos
×
×
  • Criar Novo...