Ir para conteúdo

MarcosPesca

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MarcosPesca postou

  1. Pessoal, estou precisando terminar meu kit e gostaria da ajuda de vocês. Tenho uma Shimano Antares HG que está na Sumax The Flash LFS531M de 8 - 17lbs e uma Shimano Calais 200A na Fleming Exocet II de 10 - 25lbs e estou precisando comprar uma vara para colocar na Shimano Scorpion Antares para pescar na maioria das vezes com iscas de meia-água ou hélice. Estou procurando uma vara entre 200,00 e 350,00. Agradeço a todos que puderem me ajudar.
  2. No Araguaia para pescar com isca artificial de superficie não precisa pescar encastoado não, só um leader de fluor carbono já basta. Agora se for pescar de meia-água já é bom usar, até porque ai não vai atrapalhar em nada o trabalho da isca. Sempre que vou ao Araguaia, eu vou aumentando o tamanho do cabo de aço de acordo com a profundidade da isca que vou pescar e sempre deu certo. Mas isso é gosto, pode ser que para mim seja bom mas para outros pescadores nem tanto. O importante é você diversificar bem seu material pra quando chegar lá ter diversas opções de pescaria.
  3. Meus parabéns, Lindos Bocudos, estive na Serra da Mesa no período de 15/07 a 18/07 na região de Uruaçu - Rio Maranhão. Mas não fomos atrás dos Bocudos e sim das Caranhas Pré-Históricas que tem lá. Mas infelizmente o frio não deixou. Não às vimos nem batendo na água, mas só de está lá já foi a melhor coisa da vida. Um abração.
  4. Eu sou o Marcos Aurelio, 29 anos casado não tenho filhos e moro em Goiania, pesco desde os 12 anos de idade. Sempre pesquei em Goiás, Lago Serra da Mesa, Lago de Corumbá IV, Rio das Almas, Rio do Peixe, Rio Araguaia, Rio Maranhão, Rio Vermelho, Rio dos Bois entre outros. Sempre pesquei com meus tios, usando um pouco da pesca predatória, usando Espinheis, Redes, Pindas, Boias além é claro da vara com molinete, nada que acabasse com tudo, mas se pegava peixe sem precisão, pois acabavamos dando peixes para os vizinhos e vizinhos que quer peixe ou vai pescar ou vá no supermercado comprar. De uns 5 anos para cá não faço uso de nenhum tipo de pesca predatória utilizando somente varas com carretilhas e molinetes. Não me acho no direito de ir ao rio e tirar o tanto de peixes que me der na cabeça, afinal das contas eu não criei nenhum daqueles peixes que estão lá no rio. Hoje prezo muito pela pesca esportiva e venho treinando bastante os arremessos. Ainda não sou nenhum expert em arremessos mas chego lá. Sou dono da Loja Virtual www.ziellepesca.com e sou muito feliz por trabalhar com o que eu mais gosto. No mais é só isso aí, um forte abraço a todos e ótimas pescarias.
  5. Pescador Rodrigo, Sou o dono da Loja Virtual www.ziellepesca.com . Visitando as referencias dos sites que continham links para minha loja me deparei com um link vindo desse ótimo forum. Bom, quanto a linha o que tenho a lhe dizer é o seguinte, os preços são ótimos mesmo. Sua resistencia é uma coisa incrivel. Mas como tudo nunca é perfeito o que vejo de defeito nela é seu trançado que por ser apenas com 5 fios não ficou um trançado muito unificado. Mas nada que uma linha Fluorcarbon (100% para os peixes) da propria sumax não resolva. Agora se você é um pescador exigente que não abre mão da qualidade não se importando muito com o preço, temos a Sumax Scorpion que é uma linha de 8 fios e com um trançado perfeito. Eu mesmo só venho utilizando dela. No mais é só isso, você ou qualquer outro pescador que precisar de qualquer informação de produtos contidos em nossa loja basta entrar em contato. Não se esqueça de se cadastrar em nosso site para concorrer a premios todos os meses. Não é preciso realizar compras, apenas se cadastrar. Um forte abraço e ótimas pescarias. Marcos Aurelio
×
×
  • Criar Novo...