Ir para conteúdo

Heron Domingues

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Heron Domingues postou

  1. Aprovado este modelo feito com mosquetão e corrente pelo Silvio Mattar. Semana passada, em uma pescaria, consegui resgatar uma isca rapala que havia pago 50 reais. Que alivio..Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Parabéns Silvio!
  2. Pessoal, Ontem (22/02/2013) eu estive na Superintendência Federal de Pesca MG aqui em BH, para fazer o registro do meu barco (RGP). Eles receberam as documentações, porém, disseram que este registro ainda não está sendo cobrado pela fiscalização. Este assunto ainda está sendo discutido em Brasília, sem ainda ter uma definição clara. De qualquer forma, eu deixei protocolado e dentro de um mês aproximado estarei ligando para saber se o registro chegou. Documentos exigidos: Requerimento devidamente preenchido (RGP) Cópia simples do “TIE” Título de Inscrição de Embarcação e documento original Cópia simples da carteira de identidade e original Cópia simples do CPF e o documento original Para quem estiver fora de BH pode enviar via correios. Neste caso, as cópias deverão ser autenticadas, dispensando claro, a apresentação do original. Endereço: Superintendência Federal de Pesca MG Av. Raja Gabaglia, 245 - B. Gutierrez, Belo Horizonte - MG CEP. 30380-090 Setor L – Pesca Amadora
  3. Muito oportuna suas explicações. Eu como leigo, pelo sim pelo não, Sumax, descartada... abs
  4. Olá pessoal, Nome: Heron Domingues Idade: 55 anos Nascido: Governador Valadares e atualmente moro em Belo Horizonte. Informações Pessoais: Sou formado em Metalurgia (Nível Técnico) e após 35 anos de trabalho, graças a Deus, estou aposentado. Embora eu tenha me registrado recentemente, tenho acessado o forum com um certa frequencia em busca de informações diversas sobre pesca. Gosto muito de pescar, porém, ainda tenho muito que aprender e é nesta expectativa de aprendizado que pretendo participar dentro do possível dos assuntos relativos no forum. Praticando a pesca de barranco desde minha juventude, estou no momento batalhando para montar meu conjunto de pesca. O barco e a carretinha eu comprei recentemente e foi de um usuário do forum. Falta o motor e os demais acessórios, mas devagar eu chego lá. Não sou de fazer muitas perguntas, pois como leio muito e pesquiso no forum, sempre encontro a resposta que preciso em assuntos levantados por outros usuários. Desta forma, vou tocando em frete, desfrutando desta "biblioteca digital" de qualidade, rica em opiniões e informações importantes. . Um Forte Abraços a todos!!
×
×
  • Criar Novo...