Ir para conteúdo

Douglas França

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Douglas França

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. nossa cs pegaram demais, deve ter sido uma otima diversão abraço
  2. anjo:: Eu não tenho nada contra mulher que pesca. Acho legal demais. E sobre grupos mistos (mulheres e homens) também não vejo problema se cada um estiver mesmo com um objetivo que é o de pescar. Lógico que pra isso acontecer tem que ter certa intimidade e cumplicidade de todos. Pois as vezes em um papo de grupo sai mta m*rda (no sentido de piadas, palhaçadas e etc), e não seria legal alguem se constranger, por isso pra dar certo, realmente precisa de certa intimidade e cumplicidade. Em relação a minha namorada, eu evito leva-la para lugares que eu sei que vai dar trabalho demais pra andar/chegar e etc. Pq dai eu vou ficar preocupado com ela e depois ainda qd chegar a hora da pescaria eu tenho que arrumar as minhas varas e ainda a dela.. Quando é em pesque e pague eu levo na boa pq é mais estruturado e então da menos trabalho e consequentemente eu canso menos. Se ela gostasse mesmo de pescar, ela aprenderia a fazer tudo q eu faço pra ela. Mas é como o amigo um pouco acima descreveu, elas vão para curtir um lazer e claro VIGIAR.
  3. valeu pessoal. arrow:: smile:: bom respondendo as perguntas: estou buscando pescar: traíras na artificial... mas, eu e uns amigos combinamos de ir pescar em 3 marias, e lá a variedade de peixe é grande, então, o que vier pra brincar estamos pescando.. e claro soltando.. a não ser algum peixe para gente comer la mesmo.. entao assim q eu chegar de la na segunda dia 15, postarei fotos e relatos da pesca. e obrigado pelo acolhimento. ( quem me deu a dica do forum foi o moacyr ) falow.
  4. Destro - Manivela Esquerda votei nessa. mas na verdade pra mim tanto faz. não digo no trabalho da carreta.. mas em tudo.. alias na musculação apesar de ser destro, eu pego mais peso com a esquerda do que a direita. algo engraçado ne...ambas pra mim ta bom, mas optei em pegar minha carreta com a manivela direita. KCTA, votei errado KKKK manivela direita.. OAEHOAEh
  5. Bom dia para quem é do dia... Boa tarde para quem é da tarde.. e.. Boa noite para quem é da noite.. Nome: Douglas França Cidade: Pará de Minas / MG (75km de BH). Idade: 24 Tempo de pescaria: + de 10 anos com pesca natural e menos de 1 mês com pesca artificial.(hehe) Gosto de pescar em pesque-pagues, lagoas/açudes, e em breve em rios (como rio pará). Espero aprender bastante com todos, principalmente nessa tal de pesca artificial que eu só lendo ja me encantei haehua :D Vou a fundo. Equipamento: Vara de bambu Vara de fibra Moline(ms) com vara xinfrin(haiha) e agora estou adquirindo uma gto tournament(1st carreta) + vara hunter fish. Sei q vou apanhar demais pra essas belezuras, mas estamos aí pra isso mesmo hehehe. então é isso. Abraços
  6. eu to começando a me dedicar mais na pesca agora.. que to com mais tempo livre e estou no interior. Em Belo Horizonte não tinha muito tempo pra fazer isso :D E aí que semana passada eu comprei uma vara bem modesta pq a patroa queria ir pescar comigo.. entao eu tinha q ter 2. E sempre eu usei iscas não sendo artificiais, tipo tripas de galinhas, minhocas e etc.. Só que agora q estou me dedicando, estou ja querendo algumas artificiais pra começar a brincar melhor.. ja comprei 4 hoje que são mais usadas na pesca da traíra e ja estou pensando em comprar tb um equipamento melhor, pelo menos não o TOP, mas um que dê pra brincar muito bem em lagos e rios, tipo o Rio Pará. Quero uma carretilha e uma vara mais consagrada hehehe e logico uma linha bem da boa mesmo.. Estou pensando em até vender minha BIKE que ta parada faz alguns anos, pra comprar a danada da carretilha, acho q da pra compra uma do jeito q eu quero com uns 200 reais pra 250 (imagino pois ainda tenho que ler bastante sobre elas, talvez acho uma que me serve bem e mais barata). Mas aí, as iscas artificiais são uma tentação.. uhrm::
  7. Será que esses camarões congelados que se compra no supermercado funciona?
×
×
  • Criar Novo...