Ir para conteúdo

MarcosGoncalves

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MarcosGoncalves

  • Data de Nascimento 20-04-1969

Profile Fields

  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MarcosGoncalves

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Luciano. Esse do meu avatar pesquei em João Pessoa - PB. Ótimo local para combinar pescaria e turismo com a família. Pesquise pelo guia Romildo Junior, Rabbit Fisher, no Facebook. 1 abraço Marcos.
  2. Pessoal. Não sei como agradecer. Muito obrigado. Charles, fique tranquilo, pois independente do local não costumo matar peixe (no máximo faço um sahimi no local e mesmo assim é raro). 1 abraço. Marcos.
  3. Ricardo, Adalberto e Fabiano. Muito obrigado. Ajudaram muito. 1 abraço. Marcos.
  4. Antônio. Só terei férias em Julho, portanto não tenho como mudar a data. Fabiano. Estou de olho na Asa Branca e também na Cristal que parece ser bem isolada - http://www.pousadacristal-val.com.br/ Muito obrigado pelas dicas. 1 abraço. Marcos.
  5. Estou planejando uma pescaria na segunda quinzena de Julho no Araguaia, porém com um monte de dúvidas que talvez os amigos possam me ajudar: - É muita muvuca no Rio nesse período? - Qual (ou quais) pousadas localizam-se mais distantes da muvuca? - Quais melhores pousadas com piloteiros p pesca de aruanãs e tucunarés (conforto não é fator importante)? - Como estão as estradas de Goiânia até Luiz Alves ou arredores? Qualquer dica ou informação adicional é muito bem vinda. 1 abraço. Marcos.
  6. Fábio. Te enviei uma MP. 1 abraço. Marcos.
  7. Pesquei em Serra da Mesa uma única vez, em Janeiro de 2006 e me hospedei na Estância Serra da Mesa. Não tive qualquer problema e voltei muito satisfeito. 1 abraço. Marcos.
  8. Estive lá em Dezembro do ano passado e em Junho desse ano. Em Dezembro a represa fica bem baixa e os peixes no meio dos tocos. No meio do dia, eles se afastam um pouco das margens pois a temperatura ali fica muito alta e vão para o meio em locais um pouco mais fundos em volta dos tocos. A pescaria seguem produtiva na superfície. Apesar de não pescar de bait, diria que no meio do ano, com represa alta e os peixes no capim, a pescaria é feita com poppers fazendo barulho p tirar o peixe do mato, e em Dezembro com a represa baixa a pescaria é com zaras passando em volta dos tocos. Eu preferi pescar em Dezembro do que Junho. Espero ter ajudado. Caso tenha mais alguma dúvida que eu possa ajudar, é só perguntar. 1 abraço. Marcos.
  9. O Kid é um show à parte. Um amigo que já pescou com ele, me disse que ele arremessa muuuuuuuito bem. E pessoalmente também disse ser uma figur nota 10. O programa dele é muito bom! 1 abraço. Marcos.
  10. Marcos , nao tem um mês estive em Luiz Alves, pescando no rio araguaia, ea pescaria foi principalmente de aruanãs, de uma olhada no relato , qualquer coisa é so mandar MP. abraço http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=24834 Relato dos sonhos!!!1 abraço. Marcos.
  11. A notícia é ótima, mas como bem lembrou o Paulo, o sucesso dependerá muito da fiscalização. 1 abraço. Marcos.
  12. Andrey.É fácil arrumar piloteiro? Alguma indicação? Obrigado. 1 abraço. Marcos.
  13. Valeu Pessoal. Mais uma vez obrigado pela recepção. 1 abraço. Marcos.
×
×
  • Criar Novo...