Ir para conteúdo

MarcosGoncalves

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MarcosGoncalves postou

  1. Luciano. Esse do meu avatar pesquei em João Pessoa - PB. Ótimo local para combinar pescaria e turismo com a família. Pesquise pelo guia Romildo Junior, Rabbit Fisher, no Facebook. 1 abraço Marcos.
  2. Pessoal. Não sei como agradecer. Muito obrigado. Charles, fique tranquilo, pois independente do local não costumo matar peixe (no máximo faço um sahimi no local e mesmo assim é raro). 1 abraço. Marcos.
  3. Ricardo, Adalberto e Fabiano. Muito obrigado. Ajudaram muito. 1 abraço. Marcos.
  4. Antônio. Só terei férias em Julho, portanto não tenho como mudar a data. Fabiano. Estou de olho na Asa Branca e também na Cristal que parece ser bem isolada - http://www.pousadacristal-val.com.br/ Muito obrigado pelas dicas. 1 abraço. Marcos.
  5. Estou planejando uma pescaria na segunda quinzena de Julho no Araguaia, porém com um monte de dúvidas que talvez os amigos possam me ajudar: - É muita muvuca no Rio nesse período? - Qual (ou quais) pousadas localizam-se mais distantes da muvuca? - Quais melhores pousadas com piloteiros p pesca de aruanãs e tucunarés (conforto não é fator importante)? - Como estão as estradas de Goiânia até Luiz Alves ou arredores? Qualquer dica ou informação adicional é muito bem vinda. 1 abraço. Marcos.
  6. Fábio. Te enviei uma MP. 1 abraço. Marcos.
  7. Pesquei em Serra da Mesa uma única vez, em Janeiro de 2006 e me hospedei na Estância Serra da Mesa. Não tive qualquer problema e voltei muito satisfeito. 1 abraço. Marcos.
  8. Estive lá em Dezembro do ano passado e em Junho desse ano. Em Dezembro a represa fica bem baixa e os peixes no meio dos tocos. No meio do dia, eles se afastam um pouco das margens pois a temperatura ali fica muito alta e vão para o meio em locais um pouco mais fundos em volta dos tocos. A pescaria seguem produtiva na superfície. Apesar de não pescar de bait, diria que no meio do ano, com represa alta e os peixes no capim, a pescaria é feita com poppers fazendo barulho p tirar o peixe do mato, e em Dezembro com a represa baixa a pescaria é com zaras passando em volta dos tocos. Eu preferi pescar em Dezembro do que Junho. Espero ter ajudado. Caso tenha mais alguma dúvida que eu possa ajudar, é só perguntar. 1 abraço. Marcos.
  9. O Kid é um show à parte. Um amigo que já pescou com ele, me disse que ele arremessa muuuuuuuito bem. E pessoalmente também disse ser uma figur nota 10. O programa dele é muito bom! 1 abraço. Marcos.
  10. Marcos , nao tem um mês estive em Luiz Alves, pescando no rio araguaia, ea pescaria foi principalmente de aruanãs, de uma olhada no relato , qualquer coisa é so mandar MP. abraço http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=24834 Relato dos sonhos!!!1 abraço. Marcos.
  11. A notícia é ótima, mas como bem lembrou o Paulo, o sucesso dependerá muito da fiscalização. 1 abraço. Marcos.
  12. Andrey.É fácil arrumar piloteiro? Alguma indicação? Obrigado. 1 abraço. Marcos.
  13. Valeu Pessoal. Mais uma vez obrigado pela recepção. 1 abraço. Marcos.
  14. Pessoal. Obrigado pelas informações. 1 abraço. Marcos.
  15. Pessoal. Quais as boas opções (cidades, pousadas, etc) para pescaria de aruanãs, considerando tempo meio restrito de deslocamento entre o local e capitais como Goiânia, Brasília, Palmas entre outras. Obrigado. 1 abraço. Marcos.
  16. Pessoal. Obrigado pela recepção. Espero pescar bons amigos por aqui. 1 abraço. Marcos.
  17. :bompost: Espetacular! Parabéns! aplauso:: Sonho de pescaria. Sou fã das aruanãs. 1 abraço. Marcos.
  18. Boa noite. Meu nome é Marcos Augusto Sanfelice Gonçalves, mas p/ simplificar costumo me cadastrar nos fóruns como Marcos Gonçalves. Moro em SP e sou nascido no interior de SP. Há uns 8 anos pesco exclusivamente com Fly, depois de ter sido fanático por Bait por alguns anos. Além de pescar com Fly, gosto de atar minhas moscas também. Das pescarias que já fiz, meu peixe preferido é o aruanã e das que ainda não fiz, tenho vontade de pescar tarpon (camurupim). Gostaria muito de re-encontrar o aruanã ou conhecer o tarpon ainda esse ano. Peço licença para participar do fórum com vocês. 1 abraço. Marcos.
×
×
  • Criar Novo...