Ir para conteúdo

Tedesco

Membro
  • Postagens

    473
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Like
    Tedesco recebeu reputação de Reginaldo Ti Náutica em Esgotar ou não o carburador de seu motor de popa?   
    Eu não esgoto o carburador, mesmo porque assim como o Guto eu uso toda semana e todo ano faço uma revisão no motor trocando óleo da rabeta e limpando o carburador, nunca tive problemas com carburador sujo nem no 15 yamaha (usei por 5 anos) e nem no sea pro (usei por 6 anos). Acho que realmente o problema é a falta de uso, alguns dizem que se ficar gasolina no carburador ela evapora com o tempo e no fundo fica uma camada de oleo 2 tempos ressecada, assim dizem.
  2. Upvote
    Tedesco recebeu reputação de Felipe Reinehr Faganello em "Valor" das iscas artificiais.   
    A única isca importada que utilizo é a rapala x rap para os dourados aqui da minha região é fatal, apesar de usar muitas imitações, parece que eles gostam mais da rapala kkkkkkkkkkkkk, vai entender.
  3. Upvote
    Tedesco recebeu reputação de Diogo Andreassa Borges em Fisgada para Traíra e Dourado são diferentes?   
    Acho que na minha opinião a fisgada pode ser para qualquer lado, pois vai depender da sua posição em relação ao peixe, melhor não se preocupar com essa tecnica e preocupar com o tipo de isca artificial, ou anzol ser ou não adequado para o peixe.
  4. Upvote
    Tedesco recebeu reputação de Bruno Merino em Molinete para vara robaleira   
    Molinetes da shimano de custo baixo são o siena e o sedona, que na minha opinião são bons e aguentam o tranco. Também sugiro entre 2000 a 3000 dependendo se vc for usar linha mult ou mono, se usar mult pode comprar o 2000 se for usar mono vai no 3000.
  5. Upvote
    Tedesco recebeu reputação de Airton Quaresma Oliveira em Dúvidas na compra de carretilha. Loki 10001ou venator s?   
    Se a ideia é pescar com isca artificial eu iria na carretilha mais leve, no caso a venator, eu tenho uma venator das primeiras lançadas, até agora não tive problemas e olha que pesco de tudo com ela e quase nunca faço manutenção. Eu tenho e ja tive varias carretilhas de varias marcas e nunca tive problemas com nenhuma delas, claro que todas são pelo menos medianas na sua respectiva marca. Siga os seus instintos e compre a que vc mais gostou, vai pelo modelo cor, etc, porque durabilidade e outras propriedades dependem muito do dono e do uso de cada um.
  6. Upvote
    Tedesco recebeu reputação de Sotero em Equipamento econômico para dourado com artificial e natural   
    Se for percar dourado com isca artificial pode-se usar varas de 12 a 25 libras de ação rapida com carretilhas de perfil baixo com 100 metros de linha mult entre 40 e 50 libras (dependendo o tamanho do peixe). Se a pesca for com iscas naturais ai a coisa muda de figura, varas entre 20 e 40 libras de ação rapida, carretilhas perfil redondo abu garcia tamanho 5500 com pelo menos 100 metros de linha mono 0,47 ou 0,50mm, ou carretilha perfil baixo tipo: lexa, titan big game, etc, que caiba linha mono 0,47 a 0,50mm. Espero ter te ajudado.
    Eu particularmente utilizo: carretilha daiwa tatula com vara rapala bronze 12 a 25 libras 5,6 pés (artificial).
                                           carretilha marine sports venator com vara altezza 10 a 20 libras 5,6 pés (artificial).
                                            caretilha abu garcia record 51 com vara altezza 15 a 30 libras 6 pés (isca natural).
×
×
  • Criar Novo...