Ir para conteúdo
Airton Quaresma Oliveira

Dúvidas na compra de carretilha. Loki 10001ou venator s?

Posts Recomendados

Então amigos, pretendo comprar uma dessas carretilhas, queria saber, qual me atenderia melhor,relatos,e sobre a qualidade das carretilhas e outras experiências que puderem me passar.

irei utilizar na pesca de tucunarés azuis,cachorras,bicudas e tucunarés açus, peixes de até 6 kg 

Local: Rio Tocantins, lago de tucurui 

Vara: tdt 5.8 10-20 lbs, essa que irá casar com a carretilha

tenho uma bw casada com uma enzo 6’ 10-20 lbs pra bater iscas de superfície e queria mudar, experimentar outra carretilha. Esse segundo conjunto seria pra iscas de sub superfície,meia água, jigs e shads

Pelo que sei das duas, a venator s vem sendo muito criticada. 

Já a loki, com preço inferior um pouco mais pesada, parece estar na frente mesmo sendo mais barata e tecnicamente “inferior”, não acho muitas informações sobre ela.

então amigos, ficarei muito grato em receber ajuda de vocês, desde já agradeço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Nao da para colocar um daiwa ou uma shimano na parada ahahahahaha.

kkkk boa... vamos dificultar a vida dele.. rsrsrs brincadeira.

Sobre a Loki pouco podemos falar, já que é uma carretilha nova e teve seu lançamento a pouco tempo, dificilmente alguém com propriedade poderá fazer um relato confiável dela...

A Venator já está no mercado a algum tempo, sabemos os prós e contras...

Ai depende de vc...

Quer estrear um equipamento que poucos utilizaram, vai de Loki.

Quer usar uma carreta já conhecida (inclusive seus problemas) vá de Venator..

O importante é ir pescar.. carretilha é mero detalhe. rs

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Se a ideia é pescar com isca artificial eu iria na carretilha mais leve, no caso a venator, eu tenho uma venator das primeiras lançadas, até agora não tive problemas e olha que pesco de tudo com ela e quase nunca faço manutenção. Eu tenho e ja tive varias carretilhas de varias marcas e nunca tive problemas com nenhuma delas, claro que todas são pelo menos medianas na sua respectiva marca. Siga os seus instintos e compre a que vc mais gostou, vai pelo modelo cor, etc, porque durabilidade e outras propriedades dependem muito do dono e do uso de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não estiver com muita pressa pode pensar em uma curado no ali ,comprei a minha por 450 reais, com frete epacket , normalmente chega em até 30 dias é só ficar de olho que sempre tem promoção no site 

Iria comprar a venator mas com a Shimano nesse preço resolvi arriscar e não me arrependo a carreta é show 

Vale dar uma olhada, grande abraço....

Compartilhar este post

Link para o post

Não usei a Venator branca nem a Loki 6000.

Estive na quinta-feira, com ambas em mãos e gostei mais da ergonomia da Loki.

Encaixou muito bem a pegada.

Usei a Venator SE e a Black Widow. Gostava mais da Black Widow, mas as troquei numa Scorpion 70. Essa eu gostei muito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim comprei a loki 1001 amigos kkkkkk, amanhã já vai pra água atrás dos azuis e das bicudas e cachorras aqui do Tocantins, assim que chegar da pescaria faço uma análise sobre o uso dela, vão ser 3 dias de pesca, já vai da pra dar uma bela testada nela. 2A06D0E0-FDF4-4059-94DC-F90944503BC6.jpeg.79dbbb3f0b4a01c44a4f0451b4259c15.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigos, carretilha testada.

Foram 3 dias difíceis de pesca, o rio encheu e o temido repiquete aconteceu, mas saíram alguns tucunas. 

Como o rio encheu muito, do 2 dia para frente fiquei tentando achar os peixes de couro. 

Enfim, a carretilha e bem solta, no meu ponto de vista está um pouco atrás da Bw, arremessou muita bem iscas leves contra o vento ( t10, silver dog, spitfire 75, borá 75) regulando bem a carretilha e com um tempo usando, os arremessos começam a fluir muito bem, e só questão de prática, e uma ótima ergonomia, tenho uma mão grande e a Bw incomodava um pouco, já a loki me deixou mais confortável.

é uma carretilha um pouco barulhenta, mas nada que atrapalhe a pescaria ou que incomode o pescador.

enfim, pelo preço pago é uma carretilha boa, Bw está na frente sim, mas para um conjunto reserva acho que não precisa mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Airton Quaresma Oliveira disse:

Então amigos, carretilha testada.

Foram 3 dias difíceis de pesca, o rio encheu e o temido repiquete aconteceu, mas saíram alguns tucunas. 

Como o rio encheu muito, do 2 dia para frente fiquei tentando achar os peixes de couro. 

Enfim, a carretilha e bem solta, no meu ponto de vista está um pouco atrás da Bw, arremessou muita bem iscas leves contra o vento ( t10, silver dog, spitfire 75, borá 75) regulando bem a carretilha e com um tempo usando, os arremessos começam a fluir muito bem, e só questão de prática, e uma ótima ergonomia, tenho uma mão grande e a Bw incomodava um pouco, já a loki me deixou mais confortável.

é uma carretilha um pouco barulhenta, mas nada que atrapalhe a pescaria ou que incomode o pescador.

enfim, pelo preço pago é uma carretilha boa, Bw está na frente sim, mas para um conjunto reserva acho que não precisa mais que isso.

Bacana o seu relato, bom saber da ergonomia.

Bw é realmente uma excelente opção, porém agora temos a Loki no mercado e é interessante termos as mais diversas opiniões sobre o produto.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...

• Criar Novo...