Ir para conteúdo

Dudu Kist

Membro
  • Postagens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dudu Kist

  • Data de Nascimento 02-08-1987

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Venâncio Aires - RS
  • Interesse no FTB
    Pesca em rios do RS, náutica, peixes
  • Website URL
    https://www.facebook.com/eduardojose.kist

Últimos Visitantes

1.905 visualizações

Conquistas de Dudu Kist

Iniciante

Iniciante (2/6)

3

Reputação

  1. Pessoal, na opinião de vocês, quais foram os melhores lugares de pesca no Pantanal? Qual as melhores pousadas se tratando de custo/Benefício? Criei este tópico para debater estes assuntos, conto com o apoio dos mais experientes...
  2. Amigos pescadores, realizo: limpeza, conserto e lubrificação de carretilhas, tenho indicações de amigos pescadores, meu WHATSAP é o 51 9 92012665, sou do estado do RS.
  3. Pessoal, Realizo a manutenção preventiva e corretiva em carretilhas, várias marcas e modelos. Saint Plus. Marine Sports. Daiwa. PENN. Shimano. Abu Garcia. Whatsap 51 99201 2665 - Rio Grande Do Sul, faço orçamento sem compromisso.
  4. SÓ O TANQUE FAÇO POR 350 REAIS COM AS CONEXÕES, PÊRA E MANGUEIRA ORIGINAL. O TANQUE ORIGINAL DA YAMAHA NA NAUTIWAY ESTÁ 899,00 E O CONJUNTO ORIGINAL DE MANGUEIRA, PÊRA E CONEXÕES 350. ESTE QUE VOCÊ PASSOU O LINK É PARALELO AMIGO, NÃO ACONSELHO PEÇAS DE ALIMENTAÇÃO PARALELAS!
  5. Vendo tanque de combustível com pescador, tampas, completo, mangueira de conexão do combustível/motor e capô do motor yamaha 15hp ano 2013. Tudo em perfeitas condições, só precisa de limpeza externa. Whats 51 992012665
  6. Eu tenho um yamaha 25 ano 2005, aconselho não dar muito pau no início, em virtude das peças estarem em fase de posicionamento (anéis, vedações, mancais) eles chegam da fábrica para serem usados, mas se alguma coisinha ficou um pouco fora, nas primeiras horas irá se alocar no local correto. Mas dificilmente vai dar algum problema sério, depois do 4° tanque eu comecei a abrir o punho do meu. Claro que um motor que anda sempre com a borboleta aberto irá andar mais, aquela pessoa que anda uma vez por mês e não acelera, o motor não irá criar folgas(muito pequenas), então ele anda mais justo que aquele que anda no pau.
  7. Colei a sonda com silicone...se desprendeu e perdi tudo na água sexta...mas faz parte...sorte que era um fisch finder de 125 pila para medir profundidade...
  8. Aproveitando aqui, sei que esse tópico não tem nada haver, vocês sabem se posso fixar a sonda do sonar com cola ou silicone na popa do barco para que fique em contato com a água ou devo rebitar?
  9. Obrigado pela ajuda de todos, as respostas me ajudaram bastante...
  10. Sim...vários me falaram isso, acabei comprando duas cadeiras estofadas com suporte de guarda sol, bem mais em conta e pra pescar fica melhor, fácil manuseio.
  11. Sim, manche...minha idéia e por a capota e pescar piapara com ela aberta...pq o sol é bastante forte...não sei se vai me atrapalhar muito pra lançar a carretilha...
  12. Bom dia Pessoal!! Estou pensando em comprar um toldo/capota para meu levefort squalus 6m com yamaha 25hp com mache, mas estou em dúvidas, uso ele para pescar, queria saber se este toldo não irá atrapalhar demais na pescaria... e também se vou conseguir fechar o toldo e navegar com ele...alguém tem esse toldo com motor de mache ou sabe de algo parecido??
×
×
  • Criar Novo...