Ir para conteúdo

Ze_roberto

Membro
  • Postagens

    24
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Ze_roberto

  • Data de Nascimento 21-03-1979

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santo André - SP
  • Interesse no FTB
    Pesca

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ze_roberto

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Ola Silvio sou irmão do Marcelo, recebemos o motor em 7 dias, e saiu bem enconta. Um Abraço.
  2. Se você está num avião, sentado próximo a alguém que está te irritando muito: 1. Silencioso e calmamente, abra a pasta de seu laptop; 2. Retire seu laptop; 3. Inicie o sistema; 4. Tenha certeza que o chato esteja olhando para sua tela. 5. Feche seus olhos e incline sua cabeça para o céu, pronunciando palavras de difícil compreensão com muitos "Rs", "Ls" e "As" e termine com Alá. 6. Então, entre nessa página aí (alias, é bom tê-la em "favoritos"): http://www.thecleverest.com/countdown.swf
  3. Aproveitando o topico do Kid, gostaria de saber se alguem ja usou ou tinha visto esse tipo de garrateia. No link abaixo esta a descrição. http://www.vmchooks.com/imscatalog/vmc5536.pdf Um Abraço
  4. Gostaria de saber se voces retiram as fisgas ou simplimente o ato de amassar ja basta? Como fazem esse procedimento, pois andei amassando umas mas achei que não ficou bom. Também acho que pescar sem fisga da um Q de emoção a mais, só que se fosse atrás dos grandes bocudos acho que não retiraria as fisgas, ainda mais depois de ver a foto da isca do Fabricio destruida.
  5. Boa Kid, sem isca num da pra pescae né. Mas eu tenho umas moscas e uns poper's que ganhei ja da pra começar treinar, depois pretendo adquirir uma morça pra atar. Tiago obrigado, eu nunca pesquei de fly, mas sou teimoso, acho que logo estarei colocando novidades pra galera.
  6. Ai galera, comprei o meu conjunto de fly para iniciar o treinamento, vai ai os preços pra voce terem uma ideia. Vara Geologic fly 500 IM8 9' 299,00 Carretilha Okuma Sierra 5/6 179,00 Backing 20 libras 39,00 Linha WF6F geologic 79,00 Com esse equipamento acho que ja da pra começar na boa.
  7. Xandego, maravilhosa sua explanação, era isso que eu queria ter certeza, essa semana vou atras do equipamento pra treinar, e vou tentar fazer uma literatura de acordo com a evolução, assim quem sabe pode ajudar mais pessoas a iniciarem. Um Abraço galera
  8. Kid, eu não vejo as diferentes modalidades de pesca como estagios, acredito que todas tem seu estilo proprio, sendo algumas mais faceis de aprender e outras um pouco complicadas. Mas como sou muito curioso, quero me aventurar um pouco nesse mundo que parece ser bem bacana.
  9. Andei estudando um pouco essa modalidade e gostaria de saber a opinião do pessoal a respeito. O que voces acham da modalidade? Como iniciaram, com cursos, sozinhos? Qual equipamento sera ideal para iniciar?
  10. Jenner bem vindo ao forum, admiro trabalho que voce faz, dar a cara pra bater realmente não é facil, sucesso em seu empreendimento e que cada dia possamos usar mais artigos nacionais em nossas pescarias.
  11. Fabricio eu quando vi ele a primeira vez tambem achei um modelo bem legal e diferente do vendidos aqui. Xandego, o preço realmente não é baratinho, mas em comparação com os modelos vendidos aqui no brasil ficou na medias 600,00 reais mais barato. Kid esse motor foi taxado em todos impostos devidos, para produtos que não tem classificação especial a regra é 60% de imposto sobre o valor do produto + frete e do total é aplicado o ICMS do estado em que foi recebido o produto. Se tiver alguma duvida o site da receita explica tudo Receita Federal Pelo que a maioria das pessoas pensam importar não é bixo de sete cabeças.
  12. Fala grande Kid, a negociação foi super tranqüila e segura, pois foi enviado pela UPS que já libera a mercadoria na alfândega e entrega na porta da sua casa, o meu motor chegou em 8 dias. Paguei 490,00 dólares pelo motor, 196,00 dólares de transporte aéreo e 1061,00 reais de impostos e taxas totalizando 2.570,00 reais, até onde pesquisei mais barato que os modelo concorrente vendido aqui no Brasil, e não foi por preço que eu comprei lá nos EUA e sim por falta de mercadoria no importador, que infelizmente não tinha o produto para a venda só a promessa de que vai chegar sabe deus quando. Felizmente o pescador brasileiro esta pondo de lado as empresas que não estão fazendo seu papel e abrindo a porta para a industria nacional e importadores sérios que trabalham em pró do bem do esporte, não só visando lucros por estarem sozinhos no seguimento de um determinado produtos.
  13. Apos a decepção de uma tentativa de compra de motor eletrico nas lojas no Brasil, por não ter disponivel um modelo de pedal, resolvemos entrar em contato com a Cabela´s loja americana que vende produtos de caça, pesca e camping para escolhermos o modelo que seria importado. O modelo escollhido foi o Motor Guide Wireless de 45 libras, quem vem com pedal de comando sem fio e medidor de bateria embutido na base. Algumas fotos Na minha opnião é um otimo motor, silencioso, robusto, o controle de velocidade digital funciona muito bem e pode ser comandado de qualquer parte do barco. Um abraço galera.
  14. Edsinho, o Sr Silvano é uma pessoa muito bacana, quando fomos comprar ficamos na duvida entre esses dois modelos, optamos pelo quest por achar um pouco mais de conforto e segurança. A proa do big fish, como voce pode ter reparado é um pouco baixa, e tivemos receio de "tomrar uns golinhos de agua", mesmo assim acho o modelo mais bonito que o Quest. Um Abraço.
  15. Queria agradecer a recepção de todos e em breve postaremos relatos de nossas pescarias nas represas proximas de São Paulo, infelismente ainda não deu pra dar uns pinchos por falta de arrais :cry: , não to querendo ter dor de cabeça em vez de alegrias. Mas em breve a carterinha vai estar em maos e ai sim vamos poder explorar os pontos mais tranquilos. E sempre que precisar de algo aqui da capital, se tiver ao meu alcance, pode pedir que ajudarei com prazer. Um forte abraço a todos colegas.
×
×
  • Criar Novo...