Ir para conteúdo

Marcelo sjc

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Marcelo sjc

  • Rank
    Pescador de Lobó

Informações de Perfil

  • Localização
    SJC

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Halieuta, eu tb sou comerciante e infelizmente aqui é dente por dente e olho por olho, quem sabe um dia melhora enquanto isso tentamos sobreviver nessa selva.
  2. Eu tb acho caro, tendo em vista que custa cerca de R$ 1.000,00 nos EUA porem se vc for comparar com os modelos similares oferecidos no mercado nacional ele sai por pouco mais da metade do preço.
  3. HEHEHE, fotos com direito a participação de um dos futuros pescadores.
  4. Concordo com tudo que vc disse, precisamos sentir mais orgulho de ser brasileiro, exigir mais respeito com nosso povo e consequentemente nossos pescadores, tb penso como vc, não acho que seja uma questão de vaidade mas sim de valorização do que temos por aqui. Um abraço.
  5. Marcelo sjc

    COM OU SEM LIDER?

    Para quem costuma usar linha de multfilamento seria necessario usar um lider? Penso que não pela resistencia da propria linha mas acho que facilitaria o trabalho da artificial sem contar na invisibilidade da linha, mas qual lider usar?
  6. Agradeço a todos e assim que terminamos o grafismo vou fazer um relato completo sobre o desempenho do barco.
  7. Quem quiser maiores imformações pode entrar no site da empresa www.fortcarreboques.com.br e falar com o Marcos
  8. Prefiro pescar com a multi, porem em dias que o peixe esta mais manhoso percebo que ele naum ataca na multi e assim tenho testado um lider de fluocarbono transparente e os resultados tem sido melhores, entendo ser a maior vantagem da multi entre outras claro, poder usar uma carretilha leve com uma linha de exelente resistencia, nada mais de equipamentos pesados...
  9. Depois de escolhermos a embarcação, sua motorização e a carreta rodoviaria passariamos para o mais simples, o motor eletrico. Grande engano nosso, o mercado tem uma grande carencia de opções e apos muita pesquisa entramos em contato com o unico distribuidor da minnkota no Brasil, a emresa Flagship localizada em Curitiba, apos um bom atendimento inicial e solucionadas todas duvidas escolhemos o modelo power driver de 55lbs e fomos informados que o modelo em questão não estava disponivel, como faltavam cerca de 40 dias para a entrega da embarcação resolvemos esperar. Como se trata de um distribuidor ele nos orientou a fazer a compra atraves de um revendedor e com a data da embarcação aproximando-se fizemos novo contato e para nossa decepção o modelo escolhido ainda não havia chegad. O Marcos da fort car nos ofereceu um modelo semelhante edge 55lbs de valor um pouco inferior, como gostariamos de estrear o barco em pleno carnaval resolvemos adquirir esse modelo. Efetuei o pagto na quarta feira e confirmei o despacho pela transportadora com a promessa de entrega ate sexta feira, quando para minha surpresa na sexta feira a encomenda naum havia chegado, liguei para o marcos e ele entrou em contato com a flagship que resumiu a seguinte resposta: " NÃO ENVIAMOS O MOTOR POR FALTA DE PAGTO" Prontamente o Marcos me pediu todas as desculpas possiveis, fez questão de devolver o meu dinheiro (mesmo sem ser ressarcido pela distribuidora) imediatamente ao passo que a distribuidora não teve sequer o trabalho de realizar qualquer tipo de contato para elucidar os fatos. Contudo acabei comprando um motor eletrico fora do pais por um preço melhor do que o praticado no mercado nacional e acredito recebe-lo em uma semana.
  10. Essa foi a escolha mais dificil, pois alem de envolver varias marcas ainda teriamos que decidir pela potencia do motor e ainda a duvida crucial 2 ou 4 tempos, acreditamos que todos os motores do disponiveis no mercado brasileiro são de boa ou otima qualidade, e optamos por um motor de 60 hp modelo e-tec 2 tempos baseando em testes de revista e relato de outros usuarios. Compramos o motor atraves da Miami nautica, concessionaria de SP capital, onde tivemos bom atendimento e prazo de entrega realizado dentro do combinado, fica a ressalva da falta de orientação da liberação tecnica do motor feita por um tecnico da envirude a qual foi alertada pela oficina da metalglass e apos contato com o representante da envirude prontamente resolveu a questão.
  11. Apesar da pouca experiencia em embacações, e depois de breve pesquisa sobre o assunto optamos pela compra do modelo quest 165 da metalglass. Apos visita a fabrica localizada em Campinas-SP fechamos negocio com a condição unica. Prazo de entrega antes do canarval, isso daria aproximadamente 40 dias. A embarcação foi entregue na sexta feira a tarde antes do carnaval com a instalação do motor realizada sem nenhum tipo de problema, fica a ressalva apenas do acabamento razoavel e do esquecimento da instalação dos porta varas que passou despercebida por nos tb.
  12. Acabei de compra minha embacação juntamente com meu irmão, e como não poderia ser diferente tivemos bons e maus serviços prestados, tentarei relatar todos com imparcialidade. Logo apos definir nossa embarcação, o modelo quest 165 de fabricação da metalglass, fizemos uma pesquisa de mercado para escolher a carreta rodoviaria, optamos pela marca fort car, uma das unicas zincadas a fogo de exelente acabamento e de preço justo, fizemos contatos com o Marcos que nos orientou na escolha do modelo mais adequado, apos fecharmos negocio em tres dias a carreta estava entregue no patio da metalglass como o combinado, devo ressaltar a agilidade na entrega e a transparencia da Fort Car em todas informações repassadas.
×
×
  • Criar Novo...