Ir para conteúdo

Emerson Girotto

Membro
  • Postagens

    410
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Emerson Girotto

  1. Turma top, esses Baianos sabem ser gente boa (sem desmerecer os Paulistas é claro). Só não concordei em deixar o Argentino FDP lá pra não poluir a amazônia, kkkkkk.....

    Brincadeirinha, nunca achei que ia dizer isso, mas esse Argentino é gente boa demais.... Não esqueço até agora de ele contado a história do filme no hotel: "Pode parar, tá tudo errado! você é aqui, e você é ali" :gorfei:. E da vomitada na piscina kkkkkkkk

  2. Parabéns Dini pelo relato e à turma toda pela pescaria. Foi também um prazer revê-lo às margens daquele maravilhoso rio. Só não entendi essa história de "subir o rio que foi determinado pela prefeitura". Pelo que eu havia entendido do rodízio os operadores devem revezar para entrar nos afluentes, e então não é a prefeitura que determina, mas sim a logística de cada operador (a prefeitura só fiscalizaria e daria a autorização por escrito). Até onde eu sei não tem nada a ver com sorteio feito pela prefeitura! O tal revezamento evitaria "entupir" um mesmo afluente de voadeiras pra todo lado, que pode não ser tão ruim para quem estiver pescando nos afluentes, não seria isso? Sendo ou não sendo, acho melhor deixar isso com os mais sabidos kkkkk. Grande abraço. 

  3. Editado pela moderação:

    Bom dia, Girotto.

    Por gentileza dê uma olhada nas regras da sala.

    http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/32684-regras-leia-antes-de-postar-para-depois-não-reclamar/

    Para q vc não perca todo o seu anúncio, estarei recortando ele e lhe enviando de volta por MP.

    Caso sou amigo queira anunciar no fórum, basta me retornar a MP q ajustamos pra ele.

    Qualquer dúvida é só falar.

    Att. Fabrício Biguá

  4. Em 29/08/2016 at 09:50, Eder Nascimento disse:

    @Emerson Girotto seria a realização de um grande sonho poder aproveitar essa oportunidade, porém nesta da eu não posso.

    Mas já quero deixar registrado aqui que se for fechar grupo para próxima temporada faça contato comigo, tenho grande interesse e vou realizar este sonho ano que vem.

    Valeu Eder, é isso aí, tem que manter o sonho na cabeça. Abraço.

  5. Top demais, lindos peixes e gordos e fortes, massa, queria entender mais a relação peso x comprimento, se der pra falar o peso do 91cm agradeço.

     

    Mauro a relação que você quer entender precisa de mais um elemento, senão você não vai entender jamais, ela é tríplice: peso x comprimento x papo  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei: .

     

    Esse peixe pesou exatamente 22 libras (no boga grip original).

     

    Mas a isca e as coordenadas do ponto, só com depósito em conta  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

     

    Emerson.

×
×
  • Criar Novo...