Ir para conteúdo

Emerson Girotto

Membro
  • Postagens

    410
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Emerson Girotto

  • Data de Nascimento 30-01-1973

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Paranavai - Pr
  • Interesse no FTB
    Aqui no fórum...só pescaria, compra e venda de traia usada e novas amizades para pescar.

Últimos Visitantes

1.482 visualizações

Conquistas de Emerson Girotto

Iniciante

Iniciante (2/6)

1

Reputação

  1. Turma top, esses Baianos sabem ser gente boa (sem desmerecer os Paulistas é claro). Só não concordei em deixar o Argentino FDP lá pra não poluir a amazônia, kkkkkk..... Brincadeirinha, nunca achei que ia dizer isso, mas esse Argentino é gente boa demais.... Não esqueço até agora de ele contado a história do filme no hotel: "Pode parar, tá tudo errado! você é aqui, e você é ali" . E da vomitada na piscina kkkkkkkk
  2. Eita, achei que esse Torresmaçu tinha se acabado kkkk mas ainda tem uns sobreviventes, legal! Esse torresmo aí do Alberto é show demais, nunca comi igual. Abraço aí aos remanescentes de 2014: Alberto, Douglas, Marquinhos, Fabrício e Eduardo e parabéns pela pescaria! E esse Maringaense da gema, Caio arrebentou hein meu amigo, que bitelo! Parabéns.
  3. Parabéns Dini pelo relato e à turma toda pela pescaria. Foi também um prazer revê-lo às margens daquele maravilhoso rio. Só não entendi essa história de "subir o rio que foi determinado pela prefeitura". Pelo que eu havia entendido do rodízio os operadores devem revezar para entrar nos afluentes, e então não é a prefeitura que determina, mas sim a logística de cada operador (a prefeitura só fiscalizaria e daria a autorização por escrito). Até onde eu sei não tem nada a ver com sorteio feito pela prefeitura! O tal revezamento evitaria "entupir" um mesmo afluente de voadeiras pra todo lado, que pode não ser tão ruim para quem estiver pescando nos afluentes, não seria isso? Sendo ou não sendo, acho melhor deixar isso com os mais sabidos kkkkk. Grande abraço.
  4. Alguém do fórum tem esse marfim freestyle?
  5. Beleza. Não sei quantas pessoas tem nesse grupo (pois eu não vou). Estava só fazendo um favor mesmo. Vou ver com ele se ele quer pagar o anúncio ou se já tem 70% do grupo completado. Girotto.
  6. Editado pela moderação: Bom dia, Girotto. Por gentileza dê uma olhada nas regras da sala. http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/32684-regras-leia-antes-de-postar-para-depois-não-reclamar/ Para q vc não perca todo o seu anúncio, estarei recortando ele e lhe enviando de volta por MP. Caso sou amigo queira anunciar no fórum, basta me retornar a MP q ajustamos pra ele. Qualquer dúvida é só falar. Att. Fabrício Biguá
  7. Bela pescaria, parabéns Panga por mais uma de sucesso. Pela cor o peixe tava saindo do mato...mas acertaram muito peixe bom e o grupo está de parabéns! E com régua nas voadeiras pra não deixar dúvida do tamanho dos bocudos. Abraço.
  8. Vaga vendida. Moderação por favor pode encerrar o tópico. Emerson.
  9. Wellington, não está incluso. O voo fretado é 1.600,00 como de praxe. Mas se quiser ficar com a vaga, posso estudar um desconto a vista e daí o fretado vai ficar mais barato. Obrigado.
  10. Valeu Eder, é isso aí, tem que manter o sonho na cabeça. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...