Ir para conteúdo

Russel

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Russel postou

  1. Xandego com certeza voçês estão na elite da pesca esportiva,parabéns a todos!!
  2. Lindo peixe!!NA minha humilde opinião é o azul.Já tive oportunidade de pegar 2 peixes desta cor, 1 em tres marias, e o outro em furnas.Pode até ser um cruzamento das duas raças,a cor amarelo e o porte do azul.
  3. Fabricio, já estava até pensando em pedir. Muda para Russel. Muito obrigado!!
  4. Olá turma! Assisti o programa pela internet, e constatei que é preciso melhorar muitas coisas, como foram ditas.Mas, qdo o programa tem a participação do Geovanne, faço questão de ver até o fim.Na minha opinião o cara é muito bom,ele passa muita emoção e é divertido o tempo todo, da vontade de pegar a tralha e ir pescar.Um abraço a todos.
  5. O vizinho esquenta não, ficou até bom da próxima vai melhorar tenho certeza parabens e um feliz 2009. Abraços.
  6. Olá Carlos,uso esta linha há 1 ano,recomendo-a todos que gostam de multi, é como voçê mesmo disse, muito macia e em relação à sua durabilidade é de se impressionar.
  7. Olá Joelson! Muito obrigado pelo contato,conheço algumas pessoas com este sobrenome, por Formiga ser uma cidade pequena talvez conheça familiares.Abraços.
  8. Valeu Macedão!Obrigado pelo contato.Será um prazer ter voçê como amigo.
  9. Grande Fabrício! Pode ficar tranquilo,muito me honra fazer parte desta comunidade,faremos muitos contatos.OBRIGADO!
  10. .OK,Fabiano obrigado pelo contato,mas diz aí, já pescou em furnas?
  11. Saudações! Meu nome é Flávio tenho 34 anos,moro na cidade de Formiga-MG.Formiga está situada no centro oeste mineiro proximo ao lago de furnas.Pode se dizer que sou apaixonado pela pesca esportiva,apesar de que em minha região não haver muito este tipo de pescaria.Devo confessar que um dia fui um grande predador,ou seja um infeliz que não sabia o que era ter o prazer e a alegria de soltar um peixe.HOJE SOU UMA PESSOA FELIZ.PARABÉNS PELO SITE E OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE.ABRAÇOS!
×
×
  • Criar Novo...