Ir para conteúdo

Fabiano Oliveira

Membro
  • Postagens

    145
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Fabiano Oliveira

  • Data de Nascimento 11-05-1979

Profile Fields

  • Localização
    Divinópolis MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fabiano Oliveira

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Com certeza Morada Nova está "atraindo" os pescadores da Represa de Furnas... as 2 ultimas vezes que estive lá, tinha muita gente dessa região (nessas ultimas em especial eram da cidade de Formiga), como vc msm observou o abate é muito grande, o pessoal chegava a encher esses sacos de milho até na boca de tucunas, na sua grande maioria entre 15/20 cm... Brinquei com um deles sobre a quantidade e o tamanho e ele me respondeu: já acabamos com os tucunarés de Furnas agora vamos acabar com os de 3 Marias... afffffff E um alerta ao pessoal do forum... muitos pescadores descobriram o Rio Xingu, acima da cidade de São Félix e estão dando um verdadeiro arrastão nessa região... se as autoridades n derem um jeito, daqui pouco tempo n tem nada mais por lá... o pior é q os "guias" ficam tirando nota para q os pescadores transportem o seu pescado dentro da lei... ::nada::
  2. Como já faz muito tempo que n posto nada, resolvi colocar um relato "curtim"... Um amigo me chamou para conhecer o rancho as margens da represa de 3 Marias, já fazia algum tempo q a gente tinha falado q queria levar os "filhotes" para já irem acostumando com as "artificiais", claro que a pescaria foi feita toda para eles, com muita paciência e cuidado...rs Peixe que é bom, quase nada, mas o passeio foi 10. O nível estava muito baixo... assustei quando chegamos lá. Aqui o meu filho mais novo já estava acertando os arremessos onde ele queria... ehhhhh orgulho^^ E vamos atrás deles... ::bassboat:: Mais passeio de barco. ::bassboat:: Esse dia o tempo fechou, ventou muito e por segurança ficamos mais perto do rancho e/ou de barranco... Um dos poucos "azulões" q apareceream, olha a cra do Mateus ::fishing Como não estava dando peixe, fomos brincar com a meninada joia::: Tal pai, tal filho... não precisa dizer mais nada ::fisherman ::fisherman ::fisherman danca:: danca:: danca:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  3. Grande Kid, vou querer uma tb... so tenho duvida no tamanho... tenho 1,70 e +/- 86 kg....rs Acho q tem q ser a G. Abraço arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho G ::thanks
  4. É, mais uma vez vou dizer... nas pescarias é sempre bom a gente ter um guia... Fomos para o Araguia esses dias, pesquei dias 4, 5, 6 e 7 de setembro, não estava dando quase nada... poucas douradas, cachorras e mandubes... fora uma bargada e uma cachara de uns 40 cm...rs Fomos em um lago, tinha muita pirosca e tucunas tb, mas no rio n achamos nada... Ahhh estava esquecendo, boto lá "era mato". Na quarta desanimei e fiquei só no rancho tomando umas e comendo tira gosto...rs Quando foi na sexta resolvemos vir embora.. Carocinho, depois quero o tel do guia q vc anda e de onde vc fica, pq ainda quero voltar no araguia... abraço
  5. kkkkkkkkkkk assim vc vai matar uma meia duzia...hauhauhauhauahuahuahau
  6. É minha gente... fazer oq??? se juntos os "matadores" profissionais podem embarcar 800kg... A lei está do lado deles... nos resta torcer para q esse tipo de pescaria acabe um dia.
  7. Opa, o meu tb acabou de chegar.... Realmente superou todas as expectativas...viola:: viola:: viola:: Parabéns aos organizadores... E que venha o KIT 2012... seila:: seila:: seila::
  8. Ai minhas lumbrigas doeu:: doeu:: doeu::... agora é q me mato msm... o meu só deve chegar quinta ou sexta.... negativo:: negativo:: negativo::
  9. Pegando carona em um post q o grande Felipe Teixeira colocou aqui no FTB (muito engraçado), vai aqui outros links da msm turma... (pena q nestes, ao invés de rir fiquei meio ****) Não aguentei e tive q postar um comentario nos videos deles, achei uma sacanagem o q fizeram com os exemplares, e ainda tiveram coragem de colocar q os peixes foram soltos na natureza após as fotos... quem quizer ver segue abaixo:
  10. Peixes lindos, fotos maravilhosas e uma pescaria top... Sem palavras... só nos resta mestre:: mestre:: mestre::
  11. "Lugarzim" TOP!!! Além de ser muito bonito, tem o principal... PEIXES!!!...rs
  12. kkkkk imagino rindo3:: rindo3:: rindo3:: Haja repelente e paciencia... a pele deve ter ficado igual uma peneira...rs
×
×
  • Criar Novo...