Ir para conteúdo

Dionizio Filho

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dionizio Filho

  • Data de Nascimento 19-06-1984

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campinas - SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Dionizio Filho

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Exato! Ainda mais com alguns pesqueiros onde é possível pegar tambas acima de 25kg ... nessas circunstâncias a Calcutta 400 dá um banho ... principalmente comparando com minha "Brisinha" q afrouxa a fricção fácil ..
  2. Dionizio,essa isca não é minha encontrei no face da Lures parts on Line joia::: Mas essas geralmente tem um nado legal.... joia::: Agora q vi o link do face..
  3. Pois é amigo, era esse o sentimento que tinha e ainda tenho. Hoje tenho 2 calcuttas, uma 150 e uma 400. Uso ambas para pesca de fundo em pesqueiros. Na época q via os caras pescarem não tinha tanto essa onda de cevadeiras, carretilhas com peso super reduzido, etc etc .. e pra fala a verdade nem repara no peso da carretilha. Pesquei anos com uma Penn .
  4. Amigos, Sempre fui muito fã da carretilha Shimano Calcutta. Quando era mais novo (12, 13 anos) sempre via alguns pescadores com essas carretilhas e pensava em um dia ter uma. O que sempre me chamou a atenção foi a estética. Acho muito bonita até hoje. Porém, tenho percebido que não é uma carretilha que o pessoal usa muito para pesqueiros ou para pescas em geral. Para qual tipo de pesca vocês usam ou aconselham usar essa carretilha? O que acham dela? Um modelo Calcutta 100 ou 150 seria indicado para um pesqueiro? E os modelos maiores como o 400? []s
  5. Ouvi hoje de manhã que o Banco Central está tomando algumas ações pra conter a alta do dolar, vamos torcer. Vc estava pensando na Calcutta pra qual tipo de pesca? Se eu pudesse ir pros EUA traria logo uma Core.
  6. Shimano Caius até onde sei é carretilha de entrada da Shimano, acho que não compensa. Uma Contender GTO não seria uma boa?
  7. já buscou pelo mercado livre os preços delas? lá é um bom ponto de referência para saber quanto valem os equipamentos.
  8. Meu amigo! Acho que se eu sofresse um naufrágio desses eu teria nadado até as profundezas pra resgatar meu equipamento.. q coisa. Carretilha top até quanto $$ ?
  9. Olá amigos, Possuo uma carretilha Abu Garcia 5500 C3 usada. Modelo um pouco mais antigo, feita na Suécia, porém super conservada. Recentemente um primo meu conseguiu uma nova com um excelente valor, do mesmo modelo, toda prateada. Porém preciso vender uma das duas por motivo de força maior. Tenho lido que as carretilhas mais antigas possuem uma qualidade superior comparadas as mais novas, principalmente as Shimano que parece que não são mais fabricadas no Japão. Qual das duas vocês acham que devo ficar? Uma está usada, porém com estado de nova. A outra é nova, na caixa, e com certeza vale bem mais $$$. Obrigado!
  10. Recentemente comprei uma linha de pesca, 600m, só para ver o tempo que demoraria, se seria taxado ou não, enfim, para ir me habituando a esses pedidos antes de pedir coisas maiores. Demorou 60 dias para chegar, mas chegou sem tributação nem nada.
×
×
  • Criar Novo...