Ir para conteúdo

Pedro Ivo Moraes

Membro
  • Postagens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pedro Ivo Moraes

  • Data de Nascimento 14-09-1987

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Divinópolis - MG
  • Interesse no FTB
    desconhecido

Últimos Visitantes

786 visualizações

Conquistas de Pedro Ivo Moraes

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Bela pescaria.. Parabéns ao Pirapora-Açu e outros navegantes !! palmas:: palmas::
  2. Show d++, juro que fiquei emocionado com vídeo, até o galão apareceu (bica bicudo kkkkkk )parabéns pela pescaria.. Ainda irei conhecer a amazônia ! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::
  3. Show de pescaria..Com a patroa é melhor ainda, sem falar no conforto !!! qual isca de hélice que mais deu resultado?
  4. Alguém tem noticias de três marias ?? Pelo que estou sabendo esta ventando muito,não ventou em agosto e esta ventando agora em outubro,devido a água baixa as marolas sujo muito a água e o peixe não ta comendo.. tenho uma pescaria marcada de 11 a 15 de novembro e não sei se desmarco ( gasto um dinheiro bom pra ir pesca la!!). Isso procede ou é conversa de pescador ?? :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  5. Parabéns pelo troféu..imagino sua felicidade.. show de pescaria.. um dia eu chego la !!
  6. Sei que em Nova Mutum Parana que fica uma hora e meia de porto velho tem o rio Madeira. Minha cunhada mora la e disse que la tem muito pescador !!
  7. Agradeço a todos a ajuda oferecida..as mochilas são mesmo a melhor opção, porem são mais caras. Gostei muito dessa sumax 705, achei uma com um preço bom, mas fico pensando se vai caber toda a tralha ( isca artificiais, anzóis, linha, chumbada), é muita tralhaha kkkkk Obrigado a todos pelas dicas..
  8. Nossa deus é muito bolsa !! Tem algum modelo ja conhecido e usado que venha com caixa para isca artificial ?
  9. Opa vou da uma olhada nessas marcas que foi falado.. Algum site para recomendar ??
  10. Boa tarde pescadores. Preciso de uma bolsa de pesca, para levar isca artificiais , anzóis, chumbada,alicates, canivete, maquina fotográfica, ou seja, uma bolsa que eu possa levar de tudo um pouco.. Alguém indica uma bolsa boa ??Boa tb em custo x beneficio :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  11. Sempre compro a isca e cia, os preços são justos, a loja se localiza em minas e por isso a entrega é rápida !! Eu Tb aprovo
×
×
  • Criar Novo...