Ir para conteúdo

Cláudio Mendonça

Membro
  • Postagens

    145
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Cláudio Mendonça postou

  1. Meio atrasado...rsrsrsrs. Pesco desde mais ou menos 2008 só com multi triumph 30 lbs. para os azuis e para os amarelões do Pará, nunca tive problemas. As YGK X8 além de estourar soltam muita tinta nas carretas, dá um trabalhão para limpar, experimentei e não gostei. Tenho uma curado que estava carregada com multi Triumph desde que comecei a usa-las há uns 10 anos atrás, troquei esta semana ( por Triumph mesmo) só porque foi ficando muito baixa no carretel, acidentes de percursos rsrsrs. Um detalhe importante é que sempre cuido bem de meus materiais de pesca, sempre lavo, limpo e jogo um silicone nas linhas após cada pescaria.
  2. Uso ele a 2 anos e confio plenamente. Muito preciso e seguro com as rotas e Pontos marcados. É uma segurança a mais na navegação.
  3. Uso o View Ranger, traça rotas e navega sem Internet. Você ainda pode baixar antecipadamente o mapa de onde for pescar, baixa por telhas, fica show. Tem me ajudado muito.
  4. Experimenta o ViewRanger, estou usando, muito top, marca pontos e traça rotas. IOS e android.
  5. Sou cliente também, mas uma coisa é certa, falo agora como comerciante, " o maior patrimônio de uma empresa são seus clientes." Se o Placa não ficou satisfeito, ainda mais com mercadorias defeituosas, a obrigação da empresa é resolver o problema, no mínimo devolver o dinheiro. Mas realmente a empresa tem um histórico positivo. Já tentou ligar na empresa e falar diretamente com os responsáveis?
  6. Eu criei este post e minha história foi totalmente ao contrário... OOOhhh...isca e cia depois de tantos elogios vai perder o mérito por falta de competência de resolver um problema desses? É brincadeira...! Será que mudou de dono?
  7. O post é antigo mais vou dar continuidade pôr que acabei achando um app legal. Tenho um irmão que mora no Pará, estivemos conversando e me mostrou um APP GPS que um guia de Tucuruí passou para ele é o VIEW RANGER para Android e IOS. É top. Você pode baixar mapas, marcar pontos e traçar rotas. Além disso vc pode compartilhar seus mapas inclusive enviar para alguém. Tudo isso muito rápido. Já testei e estou gostando. Blz. Obs: E de forma muito fácil e simples. Até parece mentira mais como dizemos aqui MINAS " O trem é top".!
  8. Fui no Link fiz o download, mas não abre. Se puder me ajudar mais, agradeço.
  9. Valeu Fabrício! Estou com o Fishing Points pesca e GPS no meu celular alguém já testou para me dar uma dica? Se não vou testa-lo tbm e depois comento. Obrigado amigos. Obs: Vou testar o Rmaps.
  10. Boa tarde. Alguém sabe informar a respeito de APPs para celular que são GPS e podem marcam PONTOS aquáticos? De preferência que não precisam da internete funcionam só com o sinal do GPS. Obrigado.
  11. Bem atrasado mas eu tinha que participar dessa seleção. Para Tucunas Azuis e Amarelos 1- Zig zarinha 2- Firestick Intergreen 3- Magic Stick 80 4- T10 - Rebel e Sammy -lucky craft sammy 100 5- skitter Pop (Modificada) - VMC 6X #4 na frente e #2 atrás - argolas CCM 80 lbs com trava (Grande Wellington)
  12. Bom dia Armando. É pertinente e de grande importância para mim e acredito, para todos que compartilham este tópico, afinal temos algo muito forte em comum, a PESCA e com certeza muito ainda aprender uns com os outros diante do enorme universo que é a PESCA ESPORTIVA. Precisamos ter não só coerência, mas também humildade, só assim evoluiremos em nosso propósito: "A busca pelo PEIXE" e pelas boas amizades. Certo de que seus interesses são os mesmos dos nossos. Um grande abraço!
  13. Boa noite Kid M. Existe muitas possibilidades, mas comprei em uma loja que considero entre as mais idôneas, inclusive tenho varas G Loomis e Shimano que comprei, sem falar outras linhas e tudo sem problemas, foi a própria loja ( AZ Camping Pesca ) que me passou o contato do representante, apesar de achar que a loja deveria ter tomado a frente para resolver meu problema. Ainda pesa muito o desinteresse do importador em resolver o problema. Deste modo pela experiência que tive, essa marca eu evito, porque acredito que a qualquer momento pode vir acontecer problemas deste tipo sem chance de resolver, não trocarei o certo pelo duvidoso. Obrigado pela sensata opinião, que por sinal, respeito muito. Grande abraço.
  14. Bom dia Armando. Como disse na primeira resposta e pode confirmar acima. Volto a dizer, obrigado pela sua opinião, ela é de grande valia para nós. Esclareço a você também que nossa intenção não é prejudicar alguém e sim proteger nós mesmos, PESCADORES, de produtos e empresas que não nos atende com a qualidade que temos direito como consumidores, no entanto a importância dos relatos tem pesos iguais. No meu ponto de vista um produto que não apresentou problemas com determinado pescador e apresentou com outros, acredito que no mínimo ele é suspeito, pois se tratando de pescadores que acredito, todos terem os mesmos conhecimentos básicos e que nenhum de nós temos o habito de lavar nossos carretéis de linha com água sanitária - QBoa, o problema só pode ser da linha e devemos ficar atentos. OBS: Tenho-a guardada até hoje, pois como disse no post entrei em contato com os representantes da YGK (AICAS) aqui no Brasil, e infelizmente disseram que não podiam fazer nada e nem sequer interessaram pegar a linha para análise.
  15. Interessante Armando, diante das experiências que tive com essa multi (WX8) e pelos relatos de parceiros que também usaram, ao contrario de você, acho que está bem longe de ser das melhores. Mas obrigado pela sua opinião, ela é de grande valia para nós. Abraço.
  16. Olha só, mais um defeito! Vamos nos comunicando e obrigado por ajudar a nos defender de produtos de má qualidade e empresas omissas com nós consumidores. Valeu, grande abraço.
  17. Amigo, não sei que tinta é essa, tinge a linha, a carreta, as luvas e a roupa da gente. As luvas eu troquei porque éais barato agora a camisa já viu né, não da para ficar trocando. Tanto na carreta quanto na camisa se prestar atenção ainda percebe o tonsinho verde limão, infelismente. Mas o dano maior fica na carreta e nas luvas. A camisa é mais difícil, mas pode acontecer, só manchou uma. Abç.
  18. Bom dia, Lucas. A minha reclamação foi com relação a tintura da linha, que solta e mancha a carretilha, luvas, roupa e ao entrar em contato é muito difícil para limpar, cheguei a pensar que não sairia, agora com relação a resistência ela é até muito boa. Ok? Abração. Obs: As luvas tive que jogar fora!
  19. Boa noite turma. Meu problema é bem parecido com o do Sr. João Biguá, uso óculos multifocal. Minha primeira tentativa foi fazer um polarizado de grau, fiz, usei dois anos, tive que alterar o grau, perdi as lentes, como são caros ficou inviavel refazer pelo tempo de uso. Comprei um Rapala de sobrepor, óculos rasoavel para bom. Agora meu oftalmologista me ofereceu uma lente de contato multifocal, um modelo lançado agora, ganhei um par para teste, perde um pouco para o óculos, mas ficou show de bola, raro usar meus óculos de grau. São bem superoores as que havia testado antes. Customizei um Ray Ban polarizado no próprio site da RB, me entregaram com 16 dias, a qualidade é desigual. Muito bom. Preço R$ 640,00 e frete gratuito. PS: Probleminha, com o barco em movimento o vento resseca as lentes de contato. Agora levo tambem meus óculos de fazer trilha para usar com o barco em movimento. ... rsrsrs
  20. Boa noite moçada. Acabei de comprar um Ray Ban que customizei no próprio site modelo Caçador com armação preta e lentes verdes polarizadas, muito bom, as melhores lentes polarizadas que usei, top.
×
×
  • Criar Novo...