Ir para conteúdo

Volnei

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Volnei postou

  1. Boa noite pescadores!!! Pescadores, alguém aí já pescou com essa operação? Roraima, rio Água Boa, Barco hotel Tayaçú 1. Não encontrei relatos. Alguém pode contribuir?
  2. Bom dia pescadores!!! Assim como alguns de vocês, também tinha feito cadastro e pago a GRU sob Protocolo realizado pelo antigo site. Com o novo site, deve-se cadastrar novamente e gerar novo número de Protocolo. Porém, não é necessário emitir e pagar nova GRU. Depois que realizar o cadastro, ligue no Ministério (61) 3411-8631. Vão pedir o número do seu CPF e fazer a solicitação da confirmação do pagamento da sua GRU ao banco. Estão fazendo manualmente pois o sistema não tem interface. Então o site novo não consegue reconhecer quem pagou a GRU emitida pelo site antigo. A atendente vai te pedir uns 5 dias para que você volte a consultar no novo site se a sua definitiva já está liberada. Você deverá digitar só o CPF e fazer a consulta. Não insira nenhum número de Protocolo. No meu caso foram 3 dias e a definitiva já estava liberada. Essa aí é a nova. Detalhe: não consegui salvar com os dados. Mas quando vc imprimi diretamente do site os dados estão todos preenchidos. http://www.agricultura.gov.br/pesca/amador/ ou http://www.agricultura.gov.br/assuntos/aquicultura-e-pesca/formulario-de-cadastro-de-pescador-amador
  3. Pois é. Conheço a Gêmeos e a maioria das pousadas de lá. Mas estamos querendo outros lugares. E pesquisando encontrei um relato recente https://www.google.com/maps/contrib/107545104209697323706/reviews/@6.7183834,-63.776608,3z/data=!3m1!4b1!4m3!8m2!3m1!1e1?hl=pt-BR que me deixou preocupado. Particularmente não conheço nenhum amigo pescador que tenha ido nesse destino e nesse hotel.
  4. Alguém que tenha feito o cadastro e pagado a GRU referente a Licença Nacional pelo site antigo conseguiu imprimir a Carteira Definitiva pelo site atual?
  5. Bom dia Pescadores!! Alguém que tenha ido recentemente pescar na Argentina em Puerto Rzepecki com a operação do Hotel La Regina e tenha considerações que possam relatar sobre a pesca e, principalmente, sobre a hospedagem no Hotel? Estamos avaliando fechar com eles. Porém, uma avaliação na semana passada encontrada em relatos da página do hotel no Google me deixou bastante apreensivo pelos problemas relatados pelo pescador. Mesmo com a maioria das avaliações positivas, assim como as mais antigas que encontrei nos relatos aqui no fórum, gostaria de informações mais atualizadas de forma que possa contribuir com nossa tomada de decisão. Particularmente acho que deva ter sido algo pontual... Mas apenas para certificar, toda ajuda é bem vinda. Abraços!!
  6. Olá Luiz, você conseguiu pescar no Aquafort. Estou indo em julho para a região e tb tinha interesse. Mas não estou conseguindo nem contato com a empresa.
  7. E aí Cristiano. Não sei se procede a informação, mas estou tentando contato e não consigo. Site "em manutenção". Não entrega e-mail e todos os fones não respondem. Nem chamadas, nem Whats. Com certeza é um algo estranho para um empreendimento comercial.
  8. Olá pescadores! Sou Volnei de Goiânia e faço parte de uma equipe de pescadores e amigos de longa data e outros que vão incorporando ao grupo com o passar dos anos. Com certeza este é um canal onde poderei aprender e trocar muitas informações importantes para todos nós que somos amates e apaixonados pela pela pesca esportiva. Temos por princípio no grupo, sempre tentar conhecer um destino de pesca diferente, mesmo sabendo que nem sempre isso é possível. A pescaria sempre proporciona conhecer novos amigos e romper barreiras do conhecimento. Então, Saudações a todos!!!
×
×
  • Criar Novo...