Ir para conteúdo

Pablo Verdi

Membro
  • Postagens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pablo Verdi

  • Data de Nascimento 13-08-1986

Profile Fields

  • Localização
    Rio Grande do Sul

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Pablo Verdi

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. ola amigos do FTB, eu e alguns amigos estamos quendo ir para a argentina em abril. alguem tem informaçoes de hotel,pousada, melhores pesqueiros para se ir que posamos pegar mesmo principalmente dourados e surubins?
  2. que blz de pescaria, homer essa portaria que permite o pesca e solta na piracema vc consegriu no ibama? pois tenho a mesma duvida, se posso pescar na piracema ou nao, claro o pesca e solta?
  3. Bem Juliano, o Tallys falou tudo, estou com a minha em mão, não coloquei para provar mas o Tallys ja teve uma dessas e tambem ja relatou sobre, nada melhor q a experiencia para provar. agora vai do gosto de cada um escolher manivela direita ou esquerda Modelo Capa. mono Capac. mult Drag R.Recolhimento Plo. Giro Peso Rolamento Manivela 6600C4 14 lb/ 224 m 30 lb/301 m 6,8 kg 6.3:1 30.0 320 g 4 direita 6601C4 14 lb/ 224 m 30 lb/301 m 6,8 kg 6.3:1 30.0 320 g 4 esquerda só escolher e mandar ver....abraço lembre-se pesca fotografa e solta..........
  4. que blz tenho uma Abu Garcia c4, vou colocar uma vara althezza IV 15- 30 lbs para espera e rodada...... no currico vou de hunter tambem mas ainda nao tenho a carreta .....
  5. onde consigo a hunter fish z que e a nova da MS?
  6. Tallys, valeu pelo comprometimento em esclarecer as duvidas, mandei MP mas não sei c foi certo em fim... obrigado!!!
  7. esta pra chegar a carreta essa mesmo q vc ja teve porem direita tallys palmas:: alegre:: , vou de Althezza IV que libragem? para rodada e espera, agora para corrico nessa mesma carreta posso colocar q vara e qual libragem? ::tudo::
  8. que bom que aqui ta valendo o pesca e solta, detalhe aqui estamos no período de piracema, portanto segundo oque diz a lei, podemos pescar somente com linha de mão sem uso de molinete ou carretilha, uma linha de mão por pescador sendo que o mesmo deve estar portando sua carteira de pescador amador ou profissional, e não pode usar de embarcação motorizada para deslocamento nesse período. agora sera que posso praticar o pesca e solta com carretilha e barco a motor, nesse período? e a fiscalização entender que não estou praticando crime?
  9. valeu pela dica charles, pesco no rio uruguai agora basta eu identificar se posso pescar fora da piracema e praticar o pesca e solta, com os esportivos dourado e surubim...
  10. amigos alguem pode me ajudar sobre pesca esportiva? pesca e solta? e tudo isso como funciona na piracema, para que a fiscalização entenda que vamos pegar fotografar e solta, ou isso na piracema tambem nao pode?
  11. Lendo as mensagens dos amigos vejo q a impunidade e a não concientização de muitos que não julgo pescadores e sim destruidores da fauna brasileira acontece de maneira muito mais corriqueira do que se pensa, dessa mesma maneira, o mesmo acontece aqui na minha cidade, onde não se respeita tamanho, piracema, muito menos materiais de pesca que nessa época são proibidos e para eles os destruidores segue a máxima da impunidade e cada vez mais quando se quer ter a emoção de fisgar um esportivo se torna loteria........
  12. oque posso dizer do conjunto 4 e que o peixe precisa ser grande pra vergar caso contrario nao verga....... a vara 6" 12/25Lbs posso colocar numa Abu garcia c4? Para currico? ainda nao fui pra argentina estou me programando pra ir ano que vem, aqui onde moro nao se tem os (gigantes) da argentina.
×
×
  • Criar Novo...