Ir para conteúdo

Fred Pisces

Membro
  • Postagens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Fred Pisces recebeu reputação de FabianoTucunare em Melhor piloteiro que a turma já pescou no Rio negro!!!   
    os carneirinhos são os melhores pra mim, com destaque para o Admo, vulgo gono, nunca vi nada igual, sabe muito e é gente muito boa. o kelson é bom também, tem  o manoel filho, mas se para escolher, sem duvidas, Gono
     
     
  2. Like
    Fred Pisces recebeu reputação de Fabrício Biguá em [Torresmo Açu] SIRN/2018 - Difícil, mas sempre top!   
    parabens fabricio, pescar com o meu pai era um sonho que eu gostaria de realizar, parabens a ele tambem por certamente ter sido exemplo pra voces, nós somos muito do que nossos pais nos dão como exemplo, 
    abraço e Deus abençoe sua familia!
     
  3. Like
    Fred Pisces deu reputação a Kid M em Amazônia - Pescaria frustrada (de novo)   
    Que nada meu amigo ! Entendi na boa o sentido que pretendia dizer o que escreveu ! Em se tratando de pescaria, tem os ônus e os bônus ! Só não pode ter é pouca transferência e/ou sacanagem, pois aí o projeto de um ano é totalmente desperdiçado ! Mas como sempre disse que peixe é detalhe... vamo que vamo ! 
  4. Like
    Fred Pisces deu reputação a Kid M em Amazônia - Pescaria frustrada (de novo)   
    Prezados amigos, 
    De forma indesejada, estou trazendo ao FTB uma polêmica real, ainda que baseada num processo de desabafo de minha parte.
    Longe de qualquer propósito de lançar "bravatas" ou "ficar de mau com a vida" ! Quem me conhece sabe da minha índole...
    Agradeço às diversas formas de elogio que vi postadas a minha pessoa, seja pela dedicação ao FTB, seja pela forma equilibrada de me comportar como Moderador, ou mesmo pela generosidade de alguns mais próximos, que chegaram a visualizar pontos "fora da curva", como se íconos fôssemos (isso são para os rotulados e profissionais da pesca esportiva).
    Meu amigo Fabrício chegou a "esfolar" alguns dos temas abordados na sua longa descrição (raríssimo feito), distribuindo conceitos e porradas a torto e a direito.
    Não quero, nem vou, colocar mais combustível nesse tema, por mais que o mesmo deva e precise ser tratado por aqueles que se julgam dentro desse processo !
    Pescar para mim, e para muitos de nós, tem que ser visto como a magia & fantasia do encantamento !
    Claro que precisam ter regras, critérios, leis, taxas e o escambau... (sem problemas)
    Mas precisa mesmo é de ter a crença do pescador que todas essas ações em que ele esteja participando (ou co-participando) sejam transparentes !
    Há de se ter mais "diversão" em busca dos Açus amazônicos do que num "pesque & pague", mas neste último (P&P) não há frustração por conta de regras e critérios.
    Pegou, pagou ! Claro que não se trata do mesmo programa, muito menos da adrenalina de navegar pelos rios amazônicos, mas há uma certeza de que a regra do jogo é clara... 
    Enganam-se aqueles que pensam não ter havido diversão e aproveitamento nesses dias de pescaria no Jurubaxi ! Claro que houve, e muita para até não encanar com o fato de levar comida do barco para não ficar sem comer no barranco... sim, isso mesmo, pois nem os fogosos e constantes borboletas estavam ativos... Nem por isso deixamos de pescar, brincar e transformar em limonada aquele azedume de limão verde que enfrentamos !
    Desabafos acontecem, e peço aqueles que se importaram com o que expus, que me permitam ter o benefício da dúvida pelo que escrevi... passado uns dias, repetiria tudo - mesmo assim... 
    Apenas por uma questão de forma de ser, irei responder a todos aqueles que se importaram em enriquecer esse tópico que postei, independente do ponto de vista abordado.
    E vamos em frente, pois a vida (com ou sem Açus) continua... 
  5. Like
    Fred Pisces deu reputação a Ricardo Passos em Um dia de trolling que quase acabava muito mal...lol   
    Vais ficar viciado...abraço
  6. Upvote
    Fred Pisces recebeu reputação de Tiago Dominicci em Licença de pesca - site fora do ar   
    só para tentar ajudar, quando paguei a minha guia li que a apresentação da guia paga teria eficácia, acho que esta informação aparece no momento do pagamento, então sugiro que imprimam essa mensagem, a guia paga, e o print da mensagem que o site está em manutenção.
    abraço
  7. Upvote
    Fred Pisces recebeu reputação de João Solon em Preciso de ajuda na linha multifilamento   
    posso te garantir que o peixe nao vai tirar 300 metros de linha do seu molinete, faça uma cama com mono, ou mesmo multi, e emende, pesco assim a anos, não terá nenhum problema.
    abraço
×
×
  • Criar Novo...