Ir para conteúdo

Juliano Ribeiro

Membro
  • Postagens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Juliano Ribeiro postou

  1. nossa Cristiano rochinha o povo consegue acabar com tudo mesmo ne ,eu tenho vontade de ir em uma pescada boa de dourado pintado e barbado mas não conheço nenhum rio perto de Minas que tenho pensei que eu ia matar a vontade mas n intão não vai ser desta vez acho que vou ficar com o Rio São Francisco aqui perto dourado até que tem pequenos mas tem muiiito obrigado por me tirar essa dúvida.
  2. desculpe c eu abrir o topico no lugar erado mas gostaria de saber c alguém conhece a região de planura e colombia rio grande ? sabe c é bom de peixe como dourado, barbado e piau ?
  3. pessoal quem tiver interesse tenho duas vulcans 9cm zeras para venda .
  4. Pessoal alguém poderia de indicar uma boa vara telescópica para pesca de curimba ?andei olhando a sensitive e a spiral x da maruri será que aguenta ?
  5. ixi agora vc me pegou blink:: mais acho que não ::nada:: rsrsrsrs
  6. Minha Venator chegou , muito linda e leve ainda não testei mais com certeza tem tudo pra ser top agora estou ansioso esperando a EXO chegar pra comparar as duas em mãos .
  7. faça igual eu fiz compra as duas logo de uma vez e acaba com essa dúvida terrivel kkkkkkkkkk aliás a venator já chegou muito linda levissima tem um cara no escambo vendendo por 350 reais
  8. Pessoal obrigado pela ajuda acabei comprando as duas pra não ficar na indecisão rsrsrsrs quando eu fizer o teste com as duas postarei o que achei delas ,blz ? Obrigado a todos !
  9. ó duvida cruel doeu:: to quase fazendo um esforcinho e ficando é com as duas rsrsrsrsrs ::tudo:: ai eu quero ver eu me arrepender deixar de comprar uma ou outra né danca::
  10. Pessoal eu nunca tive uma carretilha de recolhimento rápido como a Venator minha duvida é ,será que vou ter dificuldade para trabalhar iscas de zaras por ser bem mais rápida ? enquanto o preço achei a exo por 670 reais acho que consigo pagar, mais não sei se compensa pagar esse valor a mais nela pois a venator custa 400 reais .
  11. pessoal estou a procura de uma nova carretilha para pesca de tucunaré no suldeste estou em dúvida entre lançamento da marine sports Venator e a Quanto EXO 100hpt o que vocês acham ? quero montar um equipamento leve e estas carretilhas estão na faixa de preço que consigo pagar a quanto é um pouquinho mais cara mais posso dar um jeitinho rsrsrsrs . Penso em montala em uma vara J feeling 14lb .
  12. amigo aqui na minha cidade tem uma a venda em uma loja de pesca caso interesse parece que ela custa 800 joia:::
  13. pessoal caso interessem tenho uma enzo 6" 25lb também pra venda zerada nuca foi usada joia:::
  14. mandei via MP joia::: até que enfim apareceu um fominha igual eu na cidade rindo3:: vamo marcar uma pescada mesmo ::tudo:: :amigo:
  15. uai credo pensava que só tinha eu de fominha aqui na cidade :choquei: palmas:: fica com todas porque uma hora vai precisar de alguma que vendeu ::tudo:: ::fisherman
  16. se tiver interesse tenho uma enzo 25 lb zerada sem uso para venda ::tudo::
  17. pessoal resolvi montar um conjunto UL e já comprei um molinete maruri joker danca:: mas como sempre estou em duvida na escolha da vara doeu:: vou usar para pescar trairinhas ,curimbinhas e tilápias andei olhando uma varainha shimano Vara Shimano Stimula 6 pés Média Leve 4 - 10 Libras - Molinete Vara de duas partes desenvolvida pela Shimano. Projetada para pesca de pequeno porte. Especificações: Vara em duas partes. Aplicação: Molinete Tamanho: 6 pés – 1,83 metros Resistência: Média Leve Ação: Rápida Lure Wt (Peso da isca): 1/16 a 3/8 oz – 1,77g – 11,6g Material do cabo: Cortiça Material do blank: Grafite Tipo de passador: Óxido de alumínio o que me dizem dela ?aceito dicas de outras e locais para compra ::tudo:: penso em usar também com minhocas artificiais ::tudo::
  18. :gorfei: :gorfei: :gorfei: o tallys tá em tosdos os topicos palmas:: palmas:: e o pior que ele falou tudo ::tudo:: a tem também as iscas de soft como salamandras e minhocas de silicone não tenho esperiencia nelas mas deve aparecer alguem que possa explicar como funciona e eu também quero aprender ::tudo:: danca::
  19. valeu Raphael encomendei ela numa loja de pesca aqui da minha cidade mesmo mas obrigado pele dica :amigo: ::tudo::
  20. isca matadeira ::tudo:: :gorfei: :gorfei: surtei:: :gorfei: :gorfei:
×
×
  • Criar Novo...