Ir para conteúdo

Hilton

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hilton

  • Data de Nascimento 12-06-1975

Profile Fields

  • Localização
    Oliveira mg

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Hilton

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Se vc abandonar sua turma o resultado vai ser pior, tenho amigos assim tambem, e quando não estou junto, não respeitam nem medida, não desista e não abandone sua turma, se não for vc, quem irá muda-los ??? Abraços.
  2. Onde é esse estacionamento KKKKKKKK Sds, Hilton
  3. Bom Dia! Amigo, conheço santa Maria das barreiras PA (rio Araguaia) fica 120 KM Redenção, cidade fica proximo rio araguaia consegue Casco com Facilidade, aluguei casa de um pescador (Almir) se precisar contato é so falar. Sds.
  4. Sacanagem, o peixe quase não tem chance, essa é uma briga muito suja.
  5. Já aconteceu do piloteiro pescar comigo, foi otimo, eu não paguei pelos seus serviços, agora se for trabalhar não deve pescar, trabalho é trabalho!!!
  6. Acho que donos de pousadas tem uma parcela de culpa sim, mas já imaginou todas as Pousadas ficarem esperando somente pescadores esportivos vão a Falencia, e mais, fecham-se pousadas, pescadores matadores acham lugares para acampar e por ai vai, o que tem que mudar é a cabeça do pescador; Dono de Pousada não vive de vender o peixe, ele vive de hospedes então o que tem que ser mudado é a mentalidade do pescador. OBS: Não podemos tapar o sol com peneira, pescadores esportivos são uma porcentagem minima, ISSO É FATO. OBS: Ninguem muda da noite pro dia, podia começar pelo ao menos respeitar cota de peixes, já seria um otimo começo. Eu mesmo tenho amigos que matam peixes, pesco com eles e tento muda-los, as vezes da certo as vezes não, mas não desisto, e não deixo de ir com eles, tenho certeza que quando não estou junto a coisa fica pior. JA MATEI MUITO PEIXE, E NÃO VOU NEGAR QUE ADORO PEIXE, LEVO O MEU PRA CASA SIM, PRA COMER EM UM DIA, NÃO PRA COMER DURANTE UMA SEMANA OU MES. FUI SINCERO ABRAÇO A TODOS.
  7. Grato, amigo ligarei em breve, forte abraço.
  8. No aguardo, paras informações citadas!!!
  9. Bom Dia, Tarde e Noite! Pessoal eu e minha Turma 8 Pescadores total, estamos querendo ir peescar em Querencia MT, Rios Darro e Suia Miçu, gostaria de informação sobre rancho para alugar beira rios, evitamos pousadas devido ao custo, pois na nossa turma ja contamos com cozinheiro. desde ja agradeço sds, Hilton
  10. Schwam! Olha tenho uma Titan 12000 e não tenho nada a reclamar, pelo contrario aguenta o tranco, comprei parana pesca, otima loja. espero ter ajudado.
  11. Bom Dia a Todos! Meu nome Hilton, sou Mineiro cidade Oliveira, Pesco desde os 12 anos que me lembro é claro, comecei com meu Pai, nas Aguas represa de Furnas cidade Cristais, pescando sempre com vara de Bambu, durante o dia alguns mandis, piaus e tilapias, na boca da noite saia para bater uma trairinha (assim chamamos), passados os anos e com toda evolução hoje pratico pescaria Tucunaré sempre na mesma represa, e uma vez por ano pesco em lugarees diferentes do nosso Brasil, este ano tive o prazer de conhecer o famoso Araguaia em Santa Maria Das Barreiras PA. É com satisfação que participo do Forum, e espero aprender muito, pois na vida ninguem sabe tudo. Abraço a todos. Hilton
×
×
  • Criar Novo...