Ir para conteúdo

Mirandinha Macedo

Membro
  • Postagens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mirandinha Macedo postou

  1. Boa tarde parceiros do FTB. Estou tentando resolver um pequeno problema. Adquiri um comando com duas alavancas que não está funcionando a contento por falta de curso no engate, tanto avante quanto ré. O curso é pequeno e não encontrei maneira de regular. Já tentei de tudo. Só funciona a aceleração. Mesmo assim é muito pesada, desconfortável. Deveria ser mais macia. Estou decidido a trocar este entulho por um comando sincronizado da marca MFX. Alguém conhece? A informação de vocês será de suma importância e agradeço.
  2. Eu uso o albright. Nunca tive problemas. Também nunca peguei bruto maior que 8 kgs.
  3. O melhor é que o peixinho do aquário não transmite doença alguma para quem o admira...
  4. Amestieri, obrigado por me lembrar. Já corrigi. É que eu abro os dois e acabo me perdendo nos títulos
  5. Se era para castigar, por que premiou? No meu entendimento o tópico "Aprovado ou desaprovado" foi criado para que seus membros denunciassem quando vítimas da mal atendimento, engôdos e falta de qualidade em aquisições. O Leo G. Filho foi vítima de um estelionato, denunciou o fato neste fórum e resolveu seu problema. Ato válido, assim se evita a repetição do fato. Parabenizo o FTB por manter o tópico. Também sou consumidor e não estou isento mas rogo que todas as reclamações sejam bem sucedidas como a que está em questão.
  6. E me ensinar como corrijo futuras falhas na edição de postagens.
  7. Tudo tem um preço, inclusive o pedido de desculpa. Mas qual será o valor da decepção?
  8. Para quem está no sul do País, pescar na Amazônia é uma aventura extraordinária, ímpar, onerosa e muito gratificante. A maioria dos pescadores agendam suas viagens com muita antecedência e vivem este período sonhando com grandes troféus.Quando esta aventura lhe é privada pelo seu agente, o prejuízo não é só financeiro. A frustração é muito maior do que ter um carro roubado. Na Amazônia existem muitas pousadas sérias com competência para gerir seu empreendimento respeitando o cliente. Uma dica é fugir do atravessador, faça o contato direto com o responsável...Se ´possível. Aqui é o melhor lugar para denunciar...
  9. Dê um peixe a seu filho antes que ele lhe peça um cachorro.
  10. Traíras e piranhas são destruidoras de iscas, Que dá pena, dá. Mas e daí? Faz parte do jogo, é melhor perder uma isca do que quebrar uma perna.
  11. Se procurar na caixa eu acho. O que me falta é coragem para lançá-las às traíras. Sou pescador de tucunaré.
  12. Bruno, eu as tenho mas nunca experimentei na traíra. Sei que ela bate em qualquer isca. Já peguei uma na borboleta perversa.
  13. Mostro aqui meu pequeno arsenal para captura de traíras.
  14. Molinete de alta velocidade para pesca de meia água e indicado para quem vai pescar no Abismo das Marianas. Equipamento tão leve quanto um Stella....artois.
  15. Quem libera a licença para pescar tem o direito de ver o mar. F
  16. Para estes arremedos de pescadores, pegar peixe é o que menos interessa. O importante é pescar. Nesta pescaria não soltamos nenhum peixe e é fácil adivinhar o por quê... Obrigado amigos...
×
×
  • Criar Novo...