Ir para conteúdo

Mirandinha Macedo

Membro
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mirandinha Macedo

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 22-05-1949

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Sobre mim
    <p><span style="color:rgb(90,90,90);font-family:helvetica, arial, sans-serif;font-size:13px;background-color:rgb(252,252,252);">Sou pescador esportivo e gosto de acampar às margens de rios e lagos. Não uso nenhum tipo de armadilha e sou adepto ao pesque e solte com iscas artificiais. Meu prazer é enganar um predador em seu ambiente natural. Estou começando a pescar em baía abrigada, mas sem experiência alguma. Quem sabe, com o conhecimento adquirido com A Turma do Biguá eu me torne um verdadeiro pescador.</span></p>

Informações de Perfil

  • Localização
    Belém - Pa
  • Interesse
    Pescar, pescar e aprender a pescar

Últimos Visitantes

580 visualizações
  1. Boa tarde parceiros do FTB. Estou tentando resolver um pequeno problema. Adquiri um comando com duas alavancas que não está funcionando a contento por falta de curso no engate, tanto avante quanto ré. O curso é pequeno e não encontrei maneira de regular. Já tentei de tudo. Só funciona a aceleração. Mesmo assim é muito pesada, desconfortável. Deveria ser mais macia. Estou decidido a trocar este entulho por um comando sincronizado da marca MFX. Alguém conhece? A informação de vocês será de suma importância e agradeço.
  2. Eu uso o albright. Nunca tive problemas. Também nunca peguei bruto maior que 8 kgs.
  3. O melhor é que o peixinho do aquário não transmite doença alguma para quem o admira...
  4. Amestieri, obrigado por me lembrar. Já corrigi. É que eu abro os dois e acabo me perdendo nos títulos
  5. Se era para castigar, por que premiou? No meu entendimento o tópico "Aprovado ou desaprovado" foi criado para que seus membros denunciassem quando vítimas da mal atendimento, engôdos e falta de qualidade em aquisições. O Leo G. Filho foi vítima de um estelionato, denunciou o fato neste fórum e resolveu seu problema. Ato válido, assim se evita a repetição do fato. Parabenizo o FTB por manter o tópico. Também sou consumidor e não estou isento mas rogo que todas as reclamações sejam bem sucedidas como a que está em questão.
  6. E me ensinar como corrijo futuras falhas na edição de postagens.
  7. Algum moderador pode excluir este meu descuido?
  8. Tudo tem um preço, inclusive o pedido de desculpa. Mas qual será o valor da decepção?
  9. Para quem está no sul do País, pescar na Amazônia é uma aventura extraordinária, ímpar, onerosa e muito gratificante. A maioria dos pescadores agendam suas viagens com muita antecedência e vivem este período sonhando com grandes troféus.Quando esta aventura lhe é privada pelo seu agente, o prejuízo não é só financeiro. A frustração é muito maior do que ter um carro roubado. Na Amazônia existem muitas pousadas sérias com competência para gerir seu empreendimento respeitando o cliente. Uma dica é fugir do atravessador, faça o contato direto com o responsável...Se ´possível. Aqui é o melhor lugar para denunciar...
  10. Dê um peixe a seu filho antes que ele lhe peça um cachorro.
  11. Traíras e piranhas são destruidoras de iscas, Que dá pena, dá. Mas e daí? Faz parte do jogo, é melhor perder uma isca do que quebrar uma perna.
×
×
  • Criar Novo...