Ir para conteúdo

SergioPaschoal

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SergioPaschoal

  • Data de Nascimento 11-07-1980

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Cuiabá - MT

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de SergioPaschoal

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Alo, Romulo. Qual seria o preço final para entrega da Tatula 100 HSL no CEP 78043-300?
  2. Obrigado pelas dicas, pessoal. Considerando essas informações e algumas pesquisas na internet decidi o seguinte: pretendo comprar uma carretilha Abu Garcia Revo3 STX-HSL + linha multifilamento Sufix 832 50lb + leader Seaguar 0,60 mm + iscas da Rapala nos EUA; vara a definir no Paraguai. Talvez tbm acrescente uma carretilha Daiwa Tatula que vi no fórum por um bom preço. Alguém poderia sugerir uma opção de vara para compor esse conjunto, considerando o uso para pesca de tucunarés e dourados com iscas artificiais bem como pacús de rodada?
  3. Pessoal, gostaria de saber dos mais consumistas e que costumam fazer suas compras fora do Brasil, onde eu posso encontrar melhores preços, se nas lojas dos Estados Unidos (inclusive pelo Amazon.com) ou no Paraguai. Pretendo renovar minha tralha e estou com essa dúvida. Abraço a todos. ::bassboat:: ::fishing ::fisherman
  4. RFernando, cheguei agora do paraguai, e como vc falou, comprei somente iscas e linha(mono para uma tekota 800) na Tencaten, as carretas estao caras, compensando aqui no Brasil. Na casa shina comprei 3 varas, que ja estava de olho valeu a pena! Uma abu garcia vendetta, que a anos a procuro, porem somente com preço elevado, uma ms black widow 14lbs e uma daiwa tdt17lbs! Ellas estavam compensando, e comprei tb linhas multi!! Na casa shina tive a oportunidade de pegar na mão a nova steez, a com detalhes roxo, ANIMAL ! Mas nao comprei kkkk logico! Agora é só estrear as traia Abraçoooss parceiro, e valeu pela ajuda! Neto, você lembra da faixa de preço dessas varas que você comprou no Shopping China? Também pretendo ir pra lá e gostaria de já ter uma ideia... Vale.
  5. Gostaria de saber se alguém já pescou com a carretilha Daiwa Tatula, e se seria uma boa opção de compra para pesca de dourados e pacús nos rios de Mato Grosso. Grato.
  6. Olá, pessoal. Estou buscando uma carretilha que eu possa utilizar tanto na pesca de Tucunarés como de Pacús e até mesmo dourados. Estarei utilizando iscas naturais e artificiais. Sei que buscando uma única carretilha para peixes com características tão diversas não encontrarei uma ideal para todas as pescarias. Pois bem, andei pesquisando e me interessei por dois modelos que se encaixam no meu orçamento: Daiwa Tatula 100 HSL e Abu Garcia Revo SX. Qual delas seria a melhor escolha? As duas são boas de arremesso? Para pesca de grandes dourados, o drag da tatula (13.2 lb) é o suficiente? Alguém recomenda alguma outra que seria melhor? Abraço a todos.
  7. Meu nome é Sérgio Paschoal, sou nascido e residente em Cuiabá/MT. Pesco desde pequeno nos rios do Mato Grosso peixes como Pacú, Pintado, Dourado, Piraputanga, Piaus, e mais recentemente o Tucunaré. Atualmente, busco "atualizar" a minha tralha de pesca, a qual remete aos anos 90... as últimas carretilha e molinete que comprei tem mais de 20 anos. Tenho acompanhado as dicas e relatos do fórum a pouco tempo, mas logo me interessei pelas dicas e conversas sobre as pescarias do pessoal. Abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...