Ir para conteúdo

Michel de Carvalho

Membro
  • Postagens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Michel de Carvalho

  • Data de Nascimento 27-03-1980

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campinas - SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Michel de Carvalho

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Dini, teve muita chuva essa semana ? Repiquete ? Estou indo no sábado também... Será que demos azar ?
  2. Opa!!!! Agora clareou bem! Esse "tal de jacaré" e esse "cabibi" eu não tinha ouvido falar... rsrsrs
  3. em qual site nós temos acesso às informações atualizadas do nível das águas amazônicas ? Alguém pode ajudar ?
  4. Pessoal, desculpe se a pergunta for muito "ridícula", mas o que seria CABIBIZEIROS e Jacaré Cafe ?
  5. Dini, quando você diz que em Barcelos, ou no Médio Rio Negro, a pescaria é mais técnica, o que seria ? E que os peixes não estão na galhada... Estarei em Barcelos no carnaval e queria umas dicas suas quanto a isso... e o que poderia ser mais produtivo em relação à técnica de pescaria... obrigado ! e um abraço!
  6. estarei lá no Carnaval... do dia 14 ao 22. Parece que não chove há 2 semanas e o nível tá bem legal !!!!!! Rio secando e pescarias bem produtivas! Torcendo para S. Pedro ajudar até lá !!!!!
  7. Wellington, obrigado ! Difícil encontrar um cara que "manja tanto" de iscas quanto você! Vou seguir suas dicas sim ! Um abração!
  8. Pessoal, o problema em substituir as garatéias sem critério algum é prejudicar o trabalho das iscas e perder muito em produtividade. As iscas que serão as substitutas, por serem mais reforçadas, acabam ficando mais pesadas... E essa é a minha dúvida... Já vi alguns posts sobre isso, mas ainda tenho muitas dúvidas. Se alguém puder ajudar, seria muito bacana, já que percebi que essa não é uma dúvida só minha... Abraço a todos !
  9. Boa tarde. Gostaria da dica dos mais experientes quanto à substituição das garatéias das iscas amazônicas. Tenho visto muitos amigos daqui do fórum comentando sobre a troca e por isso preciso que vocês me orientem, se possível. Embarco para Barcelos dia 27, e tenho algumas iscas que gostaria de reforçar, com indicação de quais garatéias comprar: Bonnie 128; High Roller 6,25 e 7,25; Rebel T20; Perversa; Duo Pencil Realis; Jennerlure Tucunarex 170; Imakatsu Trairão; Caribe lures Pavon prop; Desde já, agradeço a vocês! Abraços
  10. Aplicar biofenac ? Para aliviar as dores na mão ?
×
×
  • Criar Novo...