Ir para conteúdo

Michel de Carvalho

Membro
  • Postagens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Michel de Carvalho postou

  1. Dini, teve muita chuva essa semana ? Repiquete ? Estou indo no sábado também... Será que demos azar ?
  2. Opa!!!! Agora clareou bem! Esse "tal de jacaré" e esse "cabibi" eu não tinha ouvido falar... rsrsrs
  3. em qual site nós temos acesso às informações atualizadas do nível das águas amazônicas ? Alguém pode ajudar ?
  4. Pessoal, desculpe se a pergunta for muito "ridícula", mas o que seria CABIBIZEIROS e Jacaré Cafe ?
  5. Dini, quando você diz que em Barcelos, ou no Médio Rio Negro, a pescaria é mais técnica, o que seria ? E que os peixes não estão na galhada... Estarei em Barcelos no carnaval e queria umas dicas suas quanto a isso... e o que poderia ser mais produtivo em relação à técnica de pescaria... obrigado ! e um abraço!
  6. estarei lá no Carnaval... do dia 14 ao 22. Parece que não chove há 2 semanas e o nível tá bem legal !!!!!! Rio secando e pescarias bem produtivas! Torcendo para S. Pedro ajudar até lá !!!!!
  7. Wellington, obrigado ! Difícil encontrar um cara que "manja tanto" de iscas quanto você! Vou seguir suas dicas sim ! Um abração!
  8. Pessoal, o problema em substituir as garatéias sem critério algum é prejudicar o trabalho das iscas e perder muito em produtividade. As iscas que serão as substitutas, por serem mais reforçadas, acabam ficando mais pesadas... E essa é a minha dúvida... Já vi alguns posts sobre isso, mas ainda tenho muitas dúvidas. Se alguém puder ajudar, seria muito bacana, já que percebi que essa não é uma dúvida só minha... Abraço a todos !
  9. Boa tarde. Gostaria da dica dos mais experientes quanto à substituição das garatéias das iscas amazônicas. Tenho visto muitos amigos daqui do fórum comentando sobre a troca e por isso preciso que vocês me orientem, se possível. Embarco para Barcelos dia 27, e tenho algumas iscas que gostaria de reforçar, com indicação de quais garatéias comprar: Bonnie 128; High Roller 6,25 e 7,25; Rebel T20; Perversa; Duo Pencil Realis; Jennerlure Tucunarex 170; Imakatsu Trairão; Caribe lures Pavon prop; Desde já, agradeço a vocês! Abraços
  10. Aplicar biofenac ? Para aliviar as dores na mão ?
  11. muito bom saber que já tem gente voltando com bons relatos de pescarias !!!!! Dá uma animada ! Estou indo dia 27 desse mês ! Espero ter um pouco de sorte também... O pessoal que tiver notícias fresquinhas sobre Barcelos, avisa o pessoal aqui... Tem muita gente na expectativa!!!! abraços !
  12. Sou novato no fórum... alguém consegue nos orientar quanto ao nível considerado bom para pescaria em Barcelos ? Já ouvi falar em 6mts.... Procede ? Quando falam em "cota", é o mesmo que mencionar "nível da água" ?
  13. pessoal, boa noite! na prática, qual a diferença entre as rip roller 5'25, 6,25' e 7,25'???? Existe muita diferença na força de arrasto, na quantidade de água espirrada e na atração dos açus ?
  14. Pessoal, ouvi falar que está baixando bem essa semana... Vamos torcer para que não chova mais... Estou indo para Barcelos dia 20/setembro... Faltam 30 dias somente... Mas ainda não consegui me animar com as notícias... Abraçao a todos ! e vamos torcer!
  15. Alguns comentaram nesse mesmo tópico, que esse ano não sentiríamos os efeitos do El Niño, pois ele viria bem atenuado... Agora o nosso amigo WD Allen afirma o contrário... Me deixou meio confuso... Não sei o que esperar desse ano... Alguém pode dar uma luz para os mais ansiosos, como eu ?! rsrsrs
  16. Kid M, muito obrigado pelas suas considerações! Vamos torcer para que dê tudo certo e a pescaria seja boa para todos! Agradeço imensamente as informações que tenho absorvido a cada "navegada" nesse fórum! Só pescador "fera" !!!! Abraços!
  17. Pergunto aos mais experientes: As previsões para esse ano são ruins, em relação ao nível dos rios ? Já tenho tudo marcado para Barcelos no inicio de outubro... Mas pelo que tenho visto o pessoal comentar aqui, é provável que não esteja bom... Qual seria o melhor mês para a pesca em Barcelos ? Novembro ?
×
×
  • Criar Novo...