Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Fabio Shiguio

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fabio Shiguio

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 23-01-1993

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino

Informações de Perfil

  • Localização
    São Paulo - SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá, eu recentemente adquiri diversos Jumping Jigs(100-300grs) e uns Caroços(Isca Octopus da Kakareko) e gostaria de saber aonde vocês costumam guardar estes tipos de isca? Além de iscas grandes elas são BEEEEEEM pesadas e em grande quantidade.
  2. Bom...o que vocês acham da Canon SX400 e da Nikon Coolpix L330? Eu não tenho muita noção de câmeras....não consigo achar umas que tirem fotos boas sem um zoom alto. Já q eu vou tirar foto do meu peixe e não do barco do lado hahahaha.
  3. De 400 até 1000. Eu tenho amigos la no EUA mas o dólar não está querendo cooperar :p
  4. Eu tenho uma câmera bem simples e as fotos não estão ficando aquela coisa sabe....Eu gostaria de saber umas boas câmeras para comprar. Não precisa ser semi profissional já q eu sou pescador beeeeeeeem amador lingua::
  5. Eu sei que as clássicas Curado e Metanium XG aguentam muito fácil. Mas gostaria de saber sobre outras carretilhas já que vou eu e meu pai. A chronarch 50 aguenta ou tem que ser a maior?E quais outras vocês recomendam?
  6. Eu arremesso o jig head com o shad,espero encostar no fundo,e dou 2 toques ou 1 e recolho um pouco e ai repito isso algumas vezes.
  7. Eu sou meio novato,mas já fui p/ Tupaciguara,Panorama,Serra da mesa e frequentemente vou em pesqueiros. Pesquei um número razoável de tucunarés com iscas de meia-água,zaras,firesticks etc.... Mas não consegui ter sucesso com os Shads. Eu tive muito problemas com enroscos ao deixar tocar o fundo. O que estou fazendo de errado? E o mesmo para o robalo usando o camarão. Obrigado pela atenção e pela ajuda se possível. Aqui o vídeo ideal para a resposta. Como se trata de uma dica, o deixarei nesta sala. Editado por Fabrício Biguá
×
×
  • Criar Novo...