Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fco Cavalcante

Desaprovado - Martinelli Pesca & Nautica

Posts Recomendados

Não comprem na Loja Martinelli Pesca & Nautica = Péssimo Atendimento!

Tive o desprazer de efetuar uma compra na loja virtual Martinelli Pesca & Nautica (http://www.martinellishop.com.br/)

Fiz o pedido, tudo certo, recebi um e-mail:

Martinelli.com.br - Confirmação do Pedido 110206?

De: Martinelli Pesca & Nautica (mkt@enviamkt.com.br)

Enviada: segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 20:16:08

Olá Francisco,

Agradecemos sua preferência pela Martinelli.com.br!

Confirmamos o recebimento do seu pedido nr. 110206 em nosso site.

Por favor, confira os dados abaixo e lembre-se de que os mesmos devem estar corretos e completos para que a entrega seja efetuada com sucesso.

Pedido #110206

Seu Pedido

... descriçãpo do pedido ...

Este é um e-mail automático. Não é necessário responde-lô.

Após interminável espera ( o pagamento foi efetuado no memo dia 22/02) por uma informação sobre o pedido o acessei no site da Martinelli a pagina de consulta de pedidos onde constava no meu pedido a informação itens separados para envio, tentei enviar uma mensagem pelo tópico demora na entrega na mesma página (parece até que eles já sabem que vão demorar e bastante), mas o mesmo não funciona. enviei email para o SAC da Martinelli e fiquei sem resposta.

Finalmente em 10/03/2010 recebi um e-mail da Martinelli confirmando o envio:

Martinelli - Pedido Enviado - pedido n. 110206?

De: Martinelli Pesca & Nautica (mkt@enviamkt.com.br)

Enviada: quarta-feira, 10 de março de 2010 20:12:29

O pacote foi entregue hoje (os correios não falharam - 2 dias)

Fica claro que a demora cabe exclusivamente a Martinelli que não despachou o pedido em tempo prometido (compra em 22/02 - entrega 12/03) são quase 20 dias para uma entrega onde os correios gastaram apenas 2. É muita demora...

Não vou comprar mais nada nesta empresa!

Esta é a segunda vez que experimento esta demora incrivel da Martinelli, quando comprei o motor elétrico, este demorou quase 30 dias para chegar, mas felizmente chegou inteiro, já um amigo que também comprou um motor eletrico nesta loja recebeu o produto quebrado e também não foi atendido em suas reclamações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem me fale nessa loja, não é mais o atendimento de 10 anos atrás, na época acho que precisavam fazer o nome ai davam a maior atenção, agora que são consolidados, nao querem nem saber de compromisso, comprava na época até com boleto, hoje, hum, nem pagando a vista funciona.... péssimo...enviei um e-mail solicitando uma isca, nem reposta tive..desprezo totalmente essa loja....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cavalcante,

Comprei uma vez para nunca mais. Entregaram o motor eletrico quebrado e nao trocaram. Tive que fazer um reparo e ser ressarcido com algumas iscas artificiais para compensar o valor gasto no reparo da peca quebrada.

Eles deveriam fazer um curso la no REI DA PESCA com o Leandro para eles apreenderem como atender e respeitar um cliente.

abraço

Kerlon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom...não tive a mesma "sorte" que vocês..eu comprei uma capa para meu barco, paguei com cartão, atendimento via telefone direto com o vendedor e recebi no prazo certo e sem nenhum problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei uma capa de motor de popa ano passado "só "demorou 60 dias pra eles me entregarem. Semana passada fiz um pedido de anzois pq estão com preço mto bom e com 20% de desconto a vista, paguei dia 08 e até hj não chegou isso que moro a 100 km de lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Tenho feito uma divulgação negativa dessa loja por onde passo para evitar que outros amigos passem por isso tmb.

Eu e meu avô fomos vítimas:

01 - Meu Avô comprou uma bolsa de pesca e uma vara e depois de muito tempo a mercadoria finalmente chegou. E pra "alegria" dela, só pra variar a vara chegou com ponta quebrada.

02 - No meu caso não foi diferente: Também acreditei neles e apostei tmb numa bolsa de pesca MARTINELLI e algumas iscas. Depois de muitos email´s, contato telefonicos, muita reza, finalmente recebi as compras.

A bolsa GG Martinelli veio com alguma costuras fracas e um bolso furado que me fez perder um alicate de contenção e outra coisinhas. Resolvi, então não fazer as costuras necessarias e nem usa-la, mais sempre levo pra onde vou e quando chego nos locais de pesca apresento a qualidade dela pra todos os amigos pescadores. A ultima viagem dela foi pro castanhão !!!

Com relação ao tempo de envio, na época falei e mandei email para o Gozaga e nada foi feito !!!

Como sugestão eles poderiam pelo menos trocar o nome dela para MERDINELLI,

Meus pêsames,

Belau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

turma concordo com vcs, sai de minas e tive na Martinelli Pesca, e confirmei mesmo, realmente eles sao barra pesada. Fui bem atendido mais na hora do pagamento me senti sem meus direitos de consumidor. Pois todo o tipo de compra sendo a cartao ou cheque é considerado a vista ? concordam ,,,,,, pois é ganhei o desconto de 20% e quando fui fazer o pagamento via cartao de DEBITO, simplesmente me disseram que nao poderia ter o desconto somente se fosse no din din, me senti humilhado, e falei que iria procurar os meus direitos que aquilo poderia gerar ate o procom, e que nunca mais voltaria na loja para efetuar qualquer tipo d negociacao . INFELIZMENTE POIS E UMA OTIMA LOJA . mais esta DESAPROVADO TURMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×