Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Douglas

Carnaval em Pereira Barreto ( o tiete ainda sobrevive ) !!!

Posts Recomendados

Pessoal fui pescar em Pereira Barreto no carnaval junto com meu amigo e companheiro de pesca Redondo , trabalhamos a noite inteira da sexta para o sábado e logo que saímos ( 6 : 00 da matina ) seguimos rumo a Pereira Barreto , a ansiedade era tanta que nem o sono atrapalhou a viagem , rsrs !!!

Chegamos no sábado por volta das 13:00 e logo fomos pescar , pescamos meio dia do sábado , domingo , segunda e na terça feira por volta das 17 : 00 seguimos de volta para nossa casa !!!

A pescaria foi muito produtiva , foram capturados e devolvidos vários exemplares , porém estavam saindo vários de tamanho pequeno , porém com uma varinha de 12 libras e outra de 15 libras a alegria foi garantida !!!

Ficamos hospedado em uma pousada chamada Pousada do Valdir ( ao lado da pousada beira rio ) e nosso piloteiro foi o Oséias , recomendo !!!

Seguem umas fotos da pescaria :

Carro estacionado :

Imagem Postada

Tralha descarregada :

Imagem Postada

Barco indo para aguá e vamos pescar :

Imagem Postada

Os peixes infelizmente não estavam batendo nas iscas de superficie , então foram usadas muitas iscas de meia aguá e twitch baits também , segue uma sequência de amarelinhos capturados :

Essa isca é uma bari 70 feita pelo amigo Marcelo Ortega de Bauru : ( excelente isca )

Imagem Postada

Isca do Ima : sasuke sf 95 ( essa cor pegou pouco , agora uma outra cor q tenho , acho q é palhacinho , fez a diferença na pescaria , principalmente no ultimo dia , só q tiramos pouca foto no ultimo dia de pescaria )

Imagem Postada

Imagem Postada

Meu amigo Redondo tbm capturou os seus :

Imagem Postada

Imagem Postada

Sequência de capturas com uma isca da deconto ms 70 , pegou muitooo :

Imagem Postada

Imagem Postada

http://img717.imageshack.us/img717/4663/carnaval025.jpg

http://img535.imageshack.us/img535/2213/carnaval026.jpg

http://img188.imageshack.us/img188/8599/carnaval027.jpg

http://img19.imageshack.us/img19/4498/carnaval030.jpg

Um dublezinho com um azulzinho de respeito já :

http://img169.imageshack.us/img169/8890/carnaval028.jpg

Segundo dia , iscas mais produtivas : araçatubinha , flash ( king fisher ) , inna transparente :

http://img59.imageshack.us/img59/2967/resizedcarnaval032.jpg

http://img218.imageshack.us/img218/559/resizedcarnaval040.jpg

http://img13.imageshack.us/img13/2946/resizedcarnaval036.jpg

http://img28.imageshack.us/img28/7138/resizedcarnaval037.jpg

http://img28.imageshack.us/img28/6947/resizedcarnaval038.jpg

http://img641.imageshack.us/img641/7162/resizedcarnaval042.jpg

http://img169.imageshack.us/img169/6369/resizedcarnaval043.jpg

http://img3.imageshack.us/img3/3183/resizedcarnaval045.jpg

http://img20.imageshack.us/img20/825/resizedcarnaval046.jpg

http://img718.imageshack.us/img718/9194/resizedcarnaval048.jpg

No terceiro dia sairam alguns azuis , meu parceiro pegou um bonito além de ter perdido um que com certeza era o maior da pescaria , rsrs , é sempre assim o maior sempre escapa , e nesse dia tive o meu troféu , pegamos vários tbm só q poucas fotos , estávamos cansados de tanta foto já , rsrs :

http://img121.imageshack.us/img121/3118/resizedcarnaval053.jpg

http://img683.imageshack.us/img683/4766/resizedcarnaval055.jpg

http://img519.imageshack.us/img519/4984/resizedcarnaval057.jpg

http://img715.imageshack.us/img715/1738/resizedcarnaval058.jpg

http://img534.imageshack.us/img534/7328/resizedcarnaval059.jpg

É isso pessoal , graças a Deus o Rio Tiete ainda sobrevive a enorme depredação do local , agradeço muito a Deus por nos proporcionar momentos como esse e agradeço ao meu novo parceiro de pesca , abçs e espero q gostem !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a pescaria... e viajar após sair de serviço às 06:00h, chegar às 13:00h... e ir pescar logo em seguida... mestre:: mestre:: mestre::

Sairam belos tucunas... Parabéns!!! joia::: joia::: joia:::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a pescaria... e viajar após sair de serviço às 06:00h, chegar às 13:00h... e ir pescar logo em seguida... mestre:: mestre:: mestre::

Sairam belos tucunas... Parabéns!!! joia::: joia::: joia:::

O duro é qdo vc chega em casa cansado e quer dar uma cochilada aí a esposa inventa de sair , vc diz , precido dormir mulher , a resposta é imediata :

- Se fosse para pescar vc se animava né !!!

Fazer o q né , é o q gostamos de fazer , rsrs !!!

Abçs e obrigado Jean !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindos peixes..

Imagem Postada

Parabéns...

Muito Obrigado Joelson , o melhor é que ainda dentro do estado de sp !!!

Se soubessem cuidar seria um paraíso amigo , abçs !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Douglas loucura total, trabalhar, viajar e ainda pescar..... surtei:: surtei::

Valeu as fotos ficaram show, os bocudos também apareceram de montão, um fote abraço. palmas:: palmas::

Muito Obrigado amigo , para pescar qualquer loucura é válido né !!!

Abçs !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOP garotinho!!!

Carnaval pescando ohhh maravilha... Show o relato.

Azulão de respeito no final hein!

Vlw Bruca , obrigado pela força amigo !!!

Abçs !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...