Ir para conteúdo

Qual melhor nó para o lider?


Fco Cavalcante

Posts Recomendados

O SF só é difícil no começo. Depois que vc treina um pouco, é fácil fácil... Dá prá fazer dentro do barco, ventando, chovendo e à noite sem luz... rsrsrsrsrs

Melhor nó de leader que eu já vi. Compacto e ultra-resistente. De todas as vezes que tomei estouro na linha, NENHUMA foi no nó. Às vezes até me pergunto se isso é melhor mesmo... Sempre acaba perdendo uns metros de multi... kkkk

Ah, o midnight (ou meia-noite) é diferente do do SF. Primeiro que vc precisa ser um polvo (o cara usa a boca, as mãos, os pés...kkk) e segundo que o acabamento são nós cegos no final da multi, que eu acho que enfraquecem a linha...

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar... Nas últimas tentativas ficaram muito ruins, a câmara que era uma fotográfica não focava direito... Vamos ver se dessavez eu consigo.

O bruca tem um nó que é super facil de fazer tb... kd o vídeo pangaré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar... Nas últimas tentativas ficaram muito ruins, a câmara que era uma fotográfica não focava direito... Vamos ver se dessavez eu consigo.

O bruca tem um nó que é super facil de fazer tb... kd o vídeo pangaré

Ta em edição rsrsrsrsr Minha câmera só filma em HD, agora to convertendo e melhorando, não consigo fazer isso emum noite somente. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas,

Para atar nó de lider, na minha opinião o melhor e mais prático é o ALBRIGHT, este nó SF é dificil de fazer até mesmo no sofá de casa. Quero ver neguinho no meio de um lago ou rio com marolas executar este nó SF.

Este vídeo ensina muito bem.

No más, boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar... Nas últimas tentativas ficaram muito ruins, a câmara que era uma fotográfica não focava direito... Vamos ver se dessavez eu consigo.

O bruca tem um nó que é super facil de fazer tb... kd o vídeo pangaré

Ta em edição rsrsrsrsr Minha câmera só filma em HD, agora to convertendo e melhorando, não consigo fazer isso emum noite somente. joia:::

E ai bruca cade o Video? Meus DVD's estão chegando nas bancas e seu video não sai no Youtube?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar... Nas últimas tentativas ficaram muito ruins, a câmara que era uma fotográfica não focava direito... Vamos ver se dessavez eu consigo.

O bruca tem um nó que é super facil de fazer tb... kd o vídeo pangaré

Ta em edição rsrsrsrsr Minha câmera só filma em HD, agora to convertendo e melhorando, não consigo fazer isso emum noite somente. joia:::

E ai bruca cade o Video? Meus DVD's estão chegando nas bancas e seu video não sai no Youtube?

Subi o vídeo ontem a noite pro youtube, achei que ligou legalzim... depois coloco o link porque daqui nao acesso. Se alguém quiser pesquisar lá é só colocar:

"Nó SF para Líder by Bruca"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns e obrigado. Vou testar esse acabamento, pois venho utilizando o das laçadas. Sei lá, parece que dá uma "aliviada" na passagem da multi ´para o fluor.

Fco, dá muito mais segurança, mas não precisa exagerar, cabeça de alfinete não de tachinha hehehehehe.

Em algum lugar lí que a "cabeça" costuma quebrar na base... tenho feito bem pequena mesmo e nunca aconteceu: será que depende também da qualidade do leader?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns e obrigado. Vou testar esse acabamento, pois venho utilizando o das laçadas. Sei lá, parece que dá uma "aliviada" na passagem da multi ´para o fluor.

Fco, dá muito mais segurança, mas não precisa exagerar, cabeça de alfinete não de tachinha hehehehehe.

Em algum lugar lí que a "cabeça" costuma quebrar na base... tenho feito bem pequena mesmo e nunca aconteceu: será que depende também da qualidade do leader?

Comigo nunca aconteceu, mas conversando com o Joelson ele me disse que a cabeça do alfinete pode cortar a linha de multi de tiver muito tencionada.

Também nunca aconteceu comigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo nunca aconteceu, mas conversando com o Joelson ele me disse que a cabeça do alfinete pode cortar a linha de multi de tiver muito tencionada.

Também nunca aconteceu comigo...

Hummmm... pode estar aí a justificativa para usar as laçadas,para proteger a multi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...