Ir para conteúdo

Jaime Maixner

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jaime Maixner

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 09-03-1976

Informações de Perfil

  • Localização
    PARINTINS
  • Interesse
    Pesca em geral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. OI pessoal tudo beleza, alguem pode me indicar onde consigo as hélices e os pitões das rip rollers ? To querendo fazer umas Franksteins :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço a todos
  2. 1 Rip roller por ser uma isca com som da hélice inconfundível e bem equilibrada 2- T-rex por ser leve e ter desin e cores incriveis 3- Pavon caribe lures isca leve com um trabalho bom na água
  3. Também estou com viajem marcada com Marlon dia 18/09 a 25/09 espero que até la ja tenha baixado.
  4. Jaime Maixner

    QUAL LINHA É MELHOR

    Oi Alexandre, eu nunca usei essa linha da Whiplash porque o diametro X libras dela não me parece compativel e muito menos confiável, ja tive parceiros de pesca em Barcelos com essa linha de 80 lb arrebentada, ´´80 lbs`` e depois ele coloco uma da mesma marca de 100 lbs, é loucura. Essa de 65 lbs que vc ta citando qual é o diametro 0,22, 0,26 mm é muito fina, não aguente porrada. Nunca usei linhas desse diametro em Barcelos, pela minha experiência acho que não aguenta ou é pelo menos arriscado, eu uso uma Triumph 50 lb, 0,30 mm e nunca arrebento, vai pra terceira temporada em Barcelos a mesma linha, isso sim eu chamode um bom custo X benefício é coisa boa e confiável. Nem tudo que brilha é ouro.
  5. Já perdi peixe com o albrigt, agora uso o SF e isso nunca mais aconteceu. SF é o bicho.
  6. Isso é resultado de um ótimo trabalho, espetáculo, PARABÉNS FABRÍCIO.
  7. Boa sorte biguas, dia 17 to de malas e tralhas prontas tbm, o Marlon disse que o nivel das águas esta bom, a temporada vai ser boa. To contando as horas.
  8. Pessoal que tópico em, a minha opinião nesta questão de matar ou não para homologar o recorde é muito simples,não; porque a própria IGFA nos da meios de faze- lo sem matar o exemplar. Agora toda essa burocracia de fotos, medidas, testemunhas, mas na verdade o que dificulta é a mer....... da balança aferida, por acaso a fita métrica é aferida? Porque a IGFA não faz acordos com fabricantes de balanças portáteis de cada país, sendo aquela marca escolhida por eles a habilitada para a homologação de recordes, teríamos fabricantes brigando por uma concessão assim. Já imaginou seria mas pratico e salvaria os recordes. E por ultimo porque não fazemos a nossa IGFA brasileira, se fizermos uma coisa séria e bem organizada com as nossas próprias regras homologando nossos próprios recordes da forma mais adequada possível seria maravilhoso; o sonho bom esse hem. sono:: ::tudo:: danca::
  9. Buenas a todos Fabrício, Gustavo entre outros estou com um bom presentimento sobre esta temporada, fazem 4 anos que vivo no estado do Amazonas, e nunca tinha visto tanta atividade de peixes como esta acontecendo depois dessa cheia recorde e essa opinião não é somente minha, é também de pessoas oriundas aqui do estado mesmo. Tenho pescado tucunas do barranco por aqui, a coisa ta boa de mais e se a agua continuar baixando neste nível e se não aparecerem pancadas de chuvas como disse nosso meteorologista Fabrício vai ser uma temporada histórica, claro que não tanto quanto a de 2005 quando pegava tucuna com a mão, né Fabricio,hahaha. Estarei indo este ano novamente com o Marlon acho que é dia 18/10, alguem por ai esta nesta semana? ano passado fui com ele e a água tava praticamenta na copa das árvores e mesmo assim conseguimos fisgar alguns acima de 6 kg até 9 kgs. Um abraço a todos.
  10. Puxa PRD, como disse antes apenas veio uma dessas na loja a unica e como sou frequentador da loja dei sorte e consegui comprar. AbsA minha é sinking.
  11. Gustavo valeu pela informação, vou correr atras.
  12. Grande Mauro primeiramente parabéns pela iniciativa, gosto muito das grandes hélices e ja usei vários modelos, discovery hélice, rip hollers, jennerlures, lurhejensen. Uma coisa que eu achei bem bolado foi um modelo acho q é da aicás que tinha o pitão com destorcedor, muito prático e outra coisa que acho que as hélices devem ter um peso entre umas 30 grs, o que facilitaria pois as varas utilizadas não teriam que ter uma capacidade de casting tão grande e assim poder usar varas mais leves. Se quiser ajuda para testar alguns modelos moro em Parintins AM e em outubro estarei indo pescar em Barcelos.
  13. Grande Matheus, obrigado pela dica vai ser de grande ajuda, vou testar ela hoje mesmo depois te conto o resultado.abraço e Obrigado.
  14. Puxa pedro te conto q comprei ela na ki pesca, uma loja de pesca esportiva aqui de Parintins AM, e por sinal só veio uma, essa da foto.Busquei informações no site da bomber e ela não faz mais parte do catalogo atual, agora não sei se ela ainda é fabricada, encontrei alguma informação dela no catalogo do ano de 2005. abraço.
×
×
  • Criar Novo...