Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vicente_SennaJR

Dicas de iscas para Xaréu, dourado e anchovas

Posts Recomendados

Aí no RJ? Já pesquei muita anchova em Arraial do Cabo, no boqueirão "pontal do atalaia". É perigoso nos dias que o mar está muito brabo. Usava icas de meia água como as bomber long A 16, maria the first, Inna 110, arremessava na espuma, deixava a linha correr um pouco com a maré e depois vinha recolhendo... Na época boa (inverno) cheguei a pegar 5 num só dia, tudo acima de 3kg. Tentava com jig e jumping jig mas nunca consegui pegar com estas iscas.

Xaréus não sei se lá é região deles...

Dourado tem que arrumar barco para corricar em alto mar, lulas e iscas grandes de barbela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vi uns relatos de um pessoal no nordeste pescado eles de cima de pedras, arremessando grandes popers na arrebentação. Acho q no site pescanordeste se nao me engano. Mas ai vc tem que ver a questao de marés tal.

bração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesco dourado do mar aqui no japão, no pincho. Se o mar estiver calmo, arremesso popper (pop queen) nas estruturas e faço variações de trabalho, se o mar estiver um pouco agitado, uso as de meia agua, prefiro trabalhar estas iscas rapido, com relação as cores, aqui as que dão melhor resultado são que imitam sardinha, as cor de rosa com barriga prateada e amarelas, fui dia 12/06 e a que deu muito resultado, contrariando a normalidade, foi uma jackson, de 11 cm, sinking modelo pin tail tune, cromada na barriga e dorso cinza esverdeado.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×