Ir para conteúdo

Ricardo A

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ricardo A postou

  1. Tenho uma Shimano Antares DC7, quando comprei ela achei que fiz mal negocio, fiquei meio desanimado, cheguei ate a encostar ela por um tempo, dando preferencia pela Scorpion XT 1501-7, voltei a usa-la e depois de regular direito, pegar o jeitão e achar uma vara que equilibrasse melhor e uma três pescarias, a bixa viro um canhao, arremessa muito. Na minha opinião, a melhor!!!!
  2. Ai!!!!!!!!! no canto da unha!!!!! doeu so de olhar!!!!!
  3. Costumo pescar em alto mar, exclusivamente atras dos Dourados do mar, normalmente encontramos cavalas wahoo, que usam da mesma estrategia de caça, e eventualmente elas acabam encharutando as iscas, cortando a linha, tentei usar empate, mas a produtividade cai consideravelmente, uso lider de fluocarbono nº 10, estava pensando em usar o nó BIMINI TWIST, será que ajudaria com os dentes das cavalas? Com o aumento do peso por causa do nó, prejudicaria muito o trabalho da isca? Uso iscas artificiais que variam de 30 a 60 gramas, no pincho, iscas de meia agua e superficie!!! Muito obrigado!
  4. Boa sorte, e tenho certeza que todos estão vibrando positivamente!!!!
  5. Tenho uma Antares DC 7 e perdi o manual, será que alguem poderia me fornecer?? ricarevaloo@hotmail.com Obrigado.
  6. Linda!!!! E os tucunas estão por la??? Estou voltando do Japão depois de 8 anos e ouvi dizer que tem!!! Verdade???
  7. Moro aqui no Japão, e estou muito interessado nessa isca, um jig de meia agua. Alguem ja usou??? Pesco muito em alto mar, Dourado do mar, Cavala wahoo, bonito, atum.... Seria as de 11 cm e 14 cm. Valeu!!!!
  8. Desculpem o desabafo, mas como esta carreta pode custar tão cara, moro aqui no Japão e ela custa US$ 256, na conversão de hoje. ABSURDO!!!!
  9. Pesco dourado do mar aqui no japão, no pincho. Se o mar estiver calmo, arremesso popper (pop queen) nas estruturas e faço variações de trabalho, se o mar estiver um pouco agitado, uso as de meia agua, prefiro trabalhar estas iscas rapido, com relação as cores, aqui as que dão melhor resultado são que imitam sardinha, as cor de rosa com barriga prateada e amarelas, fui dia 12/06 e a que deu muito resultado, contrariando a normalidade, foi uma jackson, de 11 cm, sinking modelo pin tail tune, cromada na barriga e dorso cinza esverdeado. Abraço
  10. Dificil é chegar em casa com mais tralha e a mulher, ¨vc trouxe mais coisa? Não tem mais onde colocar!!! ¨rsrsrs
  11. Pesco Dourado do mar e a isca que uso é uma pop queen da Maria, o trabalho que uso é enrolando continuo e dando toques vigorosos de ponta de vara, é infalivel, eles entram bonito e com uma violencia... http://www.orkut.com/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=4266298809211176723&aid=1220720550&pid=1283686322161
  12. Meu nome é Ricardo, moro no Japão fazem 7 anos. Gosto de todo tipo de pescaria, costumo dizer que pescaria vai muito além de pega-los, Estar na presença de bons amigos, reverenciar a natureza e presenciar imagens, situações vale muito. Hoje a pescaria que mais realizo são as do Robalo, no porto de Nagoya, e como o calor está chegando e junto com ele os Dourados do mar tb, então ja estamos com uma pescaria marcada dia 12/06, vamos ver o que vai dar, a temporada deles vai até mes 10. Valeu a todos.
×
×
  • Criar Novo...