Ir para conteúdo

Relato Atrasado, mas ta valendo!!! Emborcaçào 19/12/2009


Posts Recomendados

Opa Alessandro,

Lindo Azulão.Se não fossem as fotos iria virar estória de pescador, rsrsrs.Parabéns pelo relato e pelo peixe.

Estava vendo no Google e a cidade de Cascalho Rico fica a mesma distância de Epitácio para mim, aí me empolguei,rs..Sabe me dizer se na região tem pousadas ou locais que alugam canoa já que pretendo levar meu motor e se vale a pena rodar 8 horas de carro pelos tucunas de lá?

Obrigado,

Abração

Schmidt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que cavalão de tucuna hein. Como o Maleque disse: de barranco e sozinho deve ter sido tenso. E as pernas bambeando?

Valeu Marcio!!!

Posso te garantir que foi um dos momentos mais felizes de minha vida. Nem quando estive na Serra de Mesa tive a oportunidade de pegar um tucuna desses.

As pernas tremeram mesmo :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Alessandro,

Lindo Azulão.Se não fossem as fotos iria virar estória de pescador, rsrsrs.Parabéns pelo relato e pelo peixe.

Estava vendo no Google e a cidade de Cascalho Rico fica a mesma distância de Epitácio para mim, aí me empolguei,rs..Sabe me dizer se na região tem pousadas ou locais que alugam canoa já que pretendo levar meu motor e se vale a pena rodar 8 horas de carro pelos tucunas de lá?

Obrigado,

Abração

Schmidt

Valeu Schmidt!!!

Seguinte, pelo que sei, tem apenas uma pousada nas cidade de Três Ranchos-GO. Não sei te falar como é a estrutura da pousada e nem o telefone (Talvez alguem aqui do forum conheça a pousada e possa ajudar). Tambem não conheço nenhum local que alugue barcos.

Não conheço Epitacio, então não poderia opinar sobre a escolha do local de pesca. O que posso te dizer é que na emborcação tem tucuna grande, mas em um dia de pescaria (pesco sempre de barranco, então pesco em poucos pontos em um dia) não tem tanta ação comparado a outros locais.

Pelo menos uma vez por mês pesco na emborcação porque meus pais moram na região e aproveito para dar uma pescada quando vou visita-los rindo3:: .

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Alessandro,

Vou dar uma pesquisada em 3 ranchos e esperar se alguém aqui tem mais informações.

Suas considerações foram importantes e já deu para ter uma boa noção. ::tudo::

Vou continuar pesquisa.

Muito obrigado

Abração

Schmidt

Opa Alessandro,

Lindo Azulão.Se não fossem as fotos iria virar estória de pescador, rsrsrs.Parabéns pelo relato e pelo peixe.

Estava vendo no Google e a cidade de Cascalho Rico fica a mesma distância de Epitácio para mim, aí me empolguei,rs..Sabe me dizer se na região tem pousadas ou locais que alugam canoa já que pretendo levar meu motor e se vale a pena rodar 8 horas de carro pelos tucunas de lá?

Obrigado,

Abração

Schmidt

Valeu Schmidt!!!

Seguinte, pelo que sei, tem apenas uma pousada nas cidade de Três Ranchos-GO. Não sei te falar como é a estrutura da pousada e nem o telefone (Talvez alguem aqui do forum conheça a pousada e possa ajudar). Tambem não conheço nenhum local que alugue barcos.

Não conheço Epitacio, então não poderia opinar sobre a escolha do local de pesca. O que posso te dizer é que na emborcação tem tucuna grande, mas em um dia de pescaria (pesco sempre de barranco, então pesco em poucos pontos em um dia) não tem tanta ação comparado a outros locais.

Pelo menos uma vez por mês pesco na emborcação porque meus pais moram na região e aproveito para dar uma pescada quando vou visita-los rindo3:: .

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc não avisa do relato eu nem ia saber que era vc... tbém, vc pesca disfarçado! só faltou um bigode!! kkkkkkkkkkkkk....

BRUUUUTO demais esse tucuna, Alessandro... que monstrinho hein?

Grande abraço!!

:gorfei: :gorfei: O chapelão ta disfarçando mesmo!!!

Valeu Leo!!!

Grande Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...