Ir para conteúdo

Sugestão Caixa Térmica


Visitante

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

as rubbermaid estão vindo com uma qualidade maior do que as coleman

fora que as opçoes sao maiores

Concordo com vc Alexandre, comprei uma Coleman recentemente e fiquei surpreso com a baixa qualidade, bem diferente de outras que tenho por mais de vinte anos ::nada:: ::nada::

realmente.... tenho que concordar a minha me deixou na mão....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as rubbermaid estão vindo com uma qualidade maior do que as coleman

fora que as opçoes sao maiores

Concordo com vc Alexandre, comprei uma Coleman recentemente e fiquei surpreso com a baixa qualidade, bem diferente de outras que tenho por mais de vinte anos ::nada:: ::nada::

realmente.... tenho que concordar a minha me deixou na mão....

As caixas Coleman supra citadas não são da linha XTreme?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha cidade tem uma caixa térmica da INVICTA. Alguem me indica se vale a pena? to aflito pra comprar uam

Gilmar, não tenho experiência com a Invicta, mas um companheiro de pescaria, meu amigo Robert, me falou que não vale nada. Tenho uma Coleman a cerca de 5 anos, na faixa de uns 30 litros, embaixo tem assim: MODEL 6280. De referência só tem isso. Ela é muito resistente e eu a levo dentro do barco com cerveja, refrigerante para meu filho e água, com pedras de gelo claro, e ela aguenta o dia todo e no outro dia ainda tem gelo inteiro. Para dentro do barco eu recomendo a Coleman. Já, para vc conservar uma quantidade maior de gelo, no acampamento, nada se compara ao isopor. Para isso uso atualmente caixas grandes, entre 80 e 170 litros, de isopor. Espero ter sido útil. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Olá Gilmar,

A marca Invicta fabrica ótimas caixas, desde que de origem nacional, ou seja, se a caixa que estiver interessado for da linha nacional da Invicta pode comprar sem problemas, as que eu mais indico são as de 24l e 45l, veja o link:

http://www.invictaonline.com.br/v10/?pa ... tos&id=106

http://www.invictaonline.com.br/v10/?pa ... tos&id=109

Qualquer outra dúvida é só gritar!

Abraço joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Em respeito a qualidade das caixas térmicas oferecidas atualmente em nosso mercado é preciso estar atento para algumas caracteristicas antes de escolher o modelo para compra, isso independente da marca, veja algumas dicas que separei para tentar ajudar:

1. Origem: Desde que a China começou a produzir produtos de qualidade duvidosa a preços baixos as grandes marcas tiverem que se defender, algumas empresas criaram uma linha de produtos "B" com produção na China, India, etc, outras começaram a importar produtos do Chile e Argentina com suas marcas impressas nos produtos, outras simplesmente diminuiram a qualidade dos produtos para assim conseguirem oferecer preços melhores no mercado, cada uma de acordo com a sua conveniência.

O que eu quero dizer é que depois dessa mudança podemos facilmente comprar "gato pro lebre", uma grande marca pode não mais significar uma excelente caixa térmica como em outras épocas. A melhor maneira de se prevenir quanto a isso é comprar caixas de origem conhecida pela qualidade empregada na fabricação dos produtos, como por exemplo: nacionais ou norte-americanas.

**Isso não exclui a possibilidade de termos ótimas caixas oriundas da China.

2.Material de construção: Algumas dessas caixas que são fabricadas no Chile e Argentina possuem uma camada fina de isopor como material isolante, ou seja, simplesmente não presta e não aguenta o tranco de uma pescaria em dia ensolarado. O ideal é que caixas térmicas tenham uma boa camada de material isolante térmico, e que esse material seja de qualidade, como o PU (poliuretano), melhor ainda se a tampa também for preenchida com material isolante. Quanto a parte externa da caixa o ideal é que seja de PEAD (Polipropileno de Alta Densidade), para que resista ao sol/tempo sem rachar e desbotar facilmente. A dica que fica é que antes de comprar verifique o material da caixa térmica, caso contrário pode estar comprando um tupperware grandão ao invés de um isotérmico! joia:::

3.Especificação do Produto Como disse antes, algumas marcas renomados podem possuir caixas excelentes e outras nem tão boas assim, por isso sempre fique atento ao modelo da caixa, material, tampa, especificações fornecidas pelo fabricante, etc. não compre apenas pela marca, mas sim pelo que o produto em questão oferece!

Espeto ter ajudado, qualquer coisa estamos aí!!

Abraço

Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

para transporte no barco tenho duas dessa aqui

Caixa Térmica Coleman Polylite 36QT Vermelha ou pelo site a tampa e o corpo tem as especificaçoes citadas acima pelo nosso amigo, qual seja, material PU e a parte externa PEAD, comprei recentemente pelo sistema de compras do BRANDSCLUB/PRIVALIA, Peguei uma promoçao de 65% nao teve como nao pegar saiu por 68 reais com frete já incluso , considerando que ela custa entre 150 a 200 no mercado.. so a título de esclarecimento neste site aqui tem quase todas coleman, inclusive a citada alhures http://www.azula.com.br/Caixa-Termica-C ... 9CCTP36R/p

para o acampamento tenho aqui duas de isopor de 130 lts sao boas, seria melhor se nao fosse tão fragil entao resolvi comprar uma outra de 90 litros excelentes e baratas quem quiser da uma olhada é show de bola pra acampamento, tem varios tamanhos http://www.catfer.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...