Custom by Marco Postado Maio 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2010 O João Luiz já tinha comprado uma CBM, e ficou bastante entusiasmado com o resultado dessa CBM na pescaria de Dourados. E fazendo contatos, resolveu encomendar uma Shikari, e ao mesmo tempo enviou 4 varas para repaginada completa estilo CBM, sendo: 1a. Fenwick 10-20 libras 2a. Bando das antigas 20-40 libras 3a. Enzo de 25 libras = couro de cobra e a colocação do passador nr. 12, pois a enzo vem com a montagem iniciando no nr. 10. 4a. uma sumax que aproveitamos os passadores e reel seat e colocamos um blank Shikari de 12 libras, acabamos usando um reel seat CBM na cor prata. http://img708.imageshack.us/img708/5800/aaa10053.jpg http://img96.imageshack.us/img96/5971/aaa10052.jpg http://img708.imageshack.us/img708/7034/aaa10054.jpg http://img28.imageshack.us/img28/8523/aaa10056.jpg http://img687.imageshack.us/img687/7489/aaa10058.jpg http://img203.imageshack.us/img203/1209/aaa10059.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2010 Belo trabalho, ficaram muito bonitas e o couro de cobra ficou um show a parte. Pelo visto o João Luiz está mal intencionado,hehehe. Abraços Schmidt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Maio 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2010 Cara, esta turma de SI está impossível!!!!!! Abraços, Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Maio 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2010 Marcão, Bete e Leo, as varas ficaram show, não vejo a hora de recebê-las, hehehe, trabalho maravilhoso, como sempre !!!!! Schmidt e Paulo, hehehe, tem que preparar as armas, pra SIRN e pra serra da mesa, hehehe, a maioria já vou estrear em SM. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Maio 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2010 MARCO E LUSARDO... FICARAM ANIMAIS... IMPRESSIONANTE... CHIC DEMAIS!!! PARABÉNS PELA JÓIAS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2010 Ficaram excelentes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Maio 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2010 Pessoal, recebi hoje as varinhas, sem noção... Fiquei de queixo caído, umas eu mandei praticamente só os blanks com cabos velhos e ruins, voltaram maravilhas, zeradas, perfeitas, é inacreditável a magia das transformações da Custom By Marco, hehehe, é o Extreme Makeover das varas de pesca antigas, hehehehehe As novas ficaram maravilhosas também, blanks shikari show de bola (17 e 12 lbs), acabamento lindo e perfeito, varas como não se encontra em nenhuma loja, não adianta, custom é custom, dá até pena de botar no uso, mas é pra isso que as bichinhas foram feitas, e muito bem feitas, agora é botar pra trabalhar !!!! Valeu Marcão, Bete e Léo, mais alguns trabalhos de primeira !!!! Abs. João Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 8, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2010 Pessoal, recebi hoje as varinhas, sem noção... Fiquei de queixo caído, umas eu mandei praticamente só os blanks com cabos velhos e ruins, voltaram maravilhas, zeradas, perfeitas, é inacreditável a magia das transformações da Custom By Marco, hehehe, é o Extreme Makeover das varas de pesca antigas, hehehehehe As novas ficaram maravilhosas também, blanks shikari show de bola (17 e 12 lbs), acabamento lindo e perfeito, varas como não se encontra em nenhuma loja, não adianta, custom é custom, dá até pena de botar no uso, mas é pra isso que as bichinhas foram feitas, e muito bem feitas, agora é botar pra trabalhar !!!! Valeu Marcão, Bete e Léo, mais alguns trabalhos de primeira !!!! Abs. João Luiz Maravilha JL!!! fico muito contente que gostou, a bete já estava preucupada hehehehehehe Valeu pelas palavras de incentivo, valeu mesmo! Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Maio 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2010 João Depois Vc e a turma dizem que estou mal intencionado? O Marco and Family colocou Vc no 1º time customizando com a qualidade de seu trabalho e o bom gosto de sempre joia::: . Tenho absoluta certeza de sua alegria ao recebê-las. Tudo diretamente proporcional ao trabalho único realizado. Agora Vc sabe como fiquei quando recebi as minhas joias :gorfei: Esse nosso time está ficando impossível! palmas:: danca:: Abração Carlos Celso PS. Ao Marcão: Vc, a Bete e o Léo estão fazendo nós, pobres pescadores, ficarmos extasiados com cada obra prima que produzem. Todos sonham o momento de possuí-las ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Tá investindo em João.... parabéns cara ... é isso aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre J Barbacovi Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 olha so uma mais linda que a outra isso é deve dar uma agonia ate ir pra pescaria pra por as varinhas pra funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Os Marbeles capricharam, né João Luiz? Parabéns! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Show demais... Parabéns a Familia Marbele.. mais uma vez trabalho campeão.... Boa sorte João com estas princesas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Espetacular! Desculpe minha falta de conhecimento, mas esse couro de cobra é real ou desenhado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.