Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Léo Andrade

Redes Assassinas em Três Marias

Posts Recomendados

Pessoal,

Deixei pra postar um pouco depois de nosso relato, mas vejam a indiscriminação de uma atitude dessas, o qual Eu e Sena presenciamos. Essa rede estava abandonada dentro da represa, sem placa de identidficação e com um peixe (Traíra) agonizando presa a ela.

Tinha no mínimo 300m e pelas suas condições, estava lá a mais de 10 dias, pois quando tirei, estava cheia de lodo e um lodo bem acentuado o que demora um pouco para tal fato ocorrer.

É de indignar uma coisa dessas.

Certo ou errado eu tirei a rede, pois como disse, abandonada e sem placa de indentificação.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Abraço galera, e espero que façam o mesmo quando se depararem com uma situação dessas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show Leo!! Deve ter sido de um predador com o rabo cheio de cachaça que esqueceu até onde colocou a rede...

Quando eu tenho a oportuindade arranco mesmo!!

Já queimei várias... cortei rasguei...

Isso me dá uma raiva!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não aconselho ninguém a fazer isso....sabem pq?!?!

Pq esse País nosso só privilegia os safados.

Se um féla q coloca uma rede dessas te der um tiro na cara o maior prejudicado será vc mesmo.

Vc pode morrer, se ferir ou ficar aleijado....enquanto q ele, se for condenado, estará solto pagando meia dúzia de cestas básica por aí.

Turma...não se envolvam com pessoas q estão à margem da Lei...Se eles não respeitam nada, pq irão respeitar vcs???!!! lingua2::

Tirem fotos, denunciem, façam o q é correto fazer.

Dificilmente dará alguma coisa...mas pelo menos a sua integridade física estará preservada. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil demais mesmo Fabrício. Já fiz muito isso na minha vida. Mas hoje penso muito. Olho muito o lugar, vejo se não tem ninguém escondido, procuro pela polícia ambiental. Se tudo favorecer eu retiro, caso contrário fica lá.

Tiro na cara é f....

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso