Ir para conteúdo

Mantega


Posts Recomendados

Parabens, belo relato. A agua ainda estva muito alta p epoca. Mas o profissionalismo da pousada é indescritivel, principalmente do gerente o Wado.

Abraços

Carlos, segundo os guias, realmente este ano as águas demoraram mais para baixar... Vc tabém esteve pescando por la nessa época?

O gerente Wado é uma das pessoas mais atenciosas que ja conheci, vc tem toda razão. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Leo,

Bela pescaria, ainda mais por estar acompanhado pela futura patroa. Lendo o seu relato já esta me dando uma coceira nas mãos, pois estarei no Thaimaçu no próximo dia 16/06. É a primeira vez que irei para esse lugar e a adrenalina vai subindo a cada dia que passa. Já estou arrumando a tralha e espero encontrar o rio mais baixo pois, pelas fotos, e as últimas informações é de que o mesmo ainda está um pouco alto. Mas convenhamos, é melhor estar dentro de um barco pescando do que no carro em plena Marginal parada.

Abs,

Da Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Leo,

Bela pescaria, ainda mais por estar acompanhado pela futura patroa. Lendo o seu relato já esta me dando uma coceira nas mãos, pois estarei no Thaimaçu de 19 a 24/06/2010. É a primeira vez que irei para esse lugar e a adrenalina vai subindo a cada dia que passa. Já estou arrumando a tralha e espero encontrar o rio mais baixo pois, pelas fotos, e as últimas informações é de que o mesmo ainda está um pouco alto. Mas convenhamos, é melhor estar dentro de um barco pescando do que no carro em plena Marginal parada.

Abs,

Da Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Leo,

Bela pescaria, ainda mais por estar acompanhado pela futura patroa. Lendo o seu relato já esta me dando uma coceira nas mãos, pois estarei no Thaimaçu de 19 a 24/06/2010. É a primeira vez que irei para esse lugar e a adrenalina vai subindo a cada dia que passa. Já estou arrumando a tralha e espero encontrar o rio mais baixo pois, pelas fotos, e as últimas informações é de que o mesmo ainda está um pouco alto. Mas convenhamos, é melhor estar dentro de um barco pescando do que no carro em plena Marginal parada.

Abs,

Da Silva

Oi Da Silva!

Eu sou até suspeito, pq fui pro Thaimaçu logo no primeiro ano da inauguração; resumindo todas as garatéias das minhas iscas abriram e todas minhas linhas para peixe de couro arrebentaram nas pedras de uma cachoeira do rio Cururu.

Após 1 ano voltei novamente, e fiz uma das melhores pescarias da minha vida...peguei vários trairões, bicudas e tucunarés; e o melhor de tudo foi um jaú de 50 kg que peguei na cachoeira. Naquela época o piloteiro remava um barquinho até o meio da cachoeira, desciamos e pescavamos dentro da água (até a cintura)...

Hoje acho que a pousada não pesca mais nessa cachoeira que estou relatando, porém existem alguns pontos muito interessantes. Quando estiver lá peça para o guia te levar em uma forte corredeira que se forma umas 2h subindo o rio azul (na seca essa corredeira fica estreitada po duas praias)...Lá também peguei algumas pirararas bem grandes. Não sei se os guias ainda tem o custume de pescar nesse ponto, pois é um pouco longe, mas vale muito a pena...

E não se esqueça de trocar todas as suas garatéias..pelas 3x...

Vou tentar postar um filminho dessa pescaria que fiz a 14 anos atrás... Grande abraço Da Silva, e Boa Sorte pescador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...