Ir para conteúdo

Grande pescaria não se faz só com grandes peixes.S Mesa 2010


Posts Recomendados

...eu te conheço e sei que voce não apelou para as sem graças Twicht baits, meia-águas e jigs, pois segundo agente fala Tucunaré é 100% Porrada!

bang:: Que é isso, Pinguim ?? bang::

Twitch baits são sem graça ??? diabo::

Respeitando sua opinião, permito-me discordar dela...

bang::
:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Concordo com você Mestre Kid...

É tão emocionante quanto dançar com a irmã. :amigo: :amigo: :amigo:

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Vocês me matam de rir...

Bela pescaria Betão. Serra da Mesa é meio de veneta... A dica é sempre ir na lua crescente e principalmente no mês de agosto. Nunca falha. joia:::

Abraço.

Muito obrigado, Airton!

Valeu pela dica da lua e do mês. Mas essa pescaria com a patroa já ficou na tradição nessa época... Ano passado o feriado caiu junto com o Dia dos Namorados, aí ficou na memoria... "A pescaria pra comemorar o dia dos namorados"...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHowww Betão... Parabéns pelo ótimo relato e por compartilhar esse momento com a esposa.

Parabéns.

Um abraço!!!

Eriba.

Valeu Eribert! Por pouco essa pescaria não era com você... Se a agenda batesse... Ano que vem vou ser se entro em contato com antecedencia...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Betão....e continue enrolando-a....Assim q casar só com alvará...kkkkkk....(detalhe...e nunca mais ela vai querer pescar...kkkk). :gorfei:

E perfeito o seu relato... palmas::

Valeu mestre Biguá!

rsrsrrsrs... Pra eu anunciar a data do casamento, vai ter a condição de ela ter que realizar pelo menos umas 20 pescaria comigo antes do casamento...

Quem sabe até a Lua de Mel não é em Barcelos.............kkkkkkkkkkkkkk

Que ela não escute isso...............kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto essa sua pescaria é de primeira, valeu show de fotos e de peixes.

joia::: joia:::

Valeu meu chapa! Graças a Deus, deu tudo certo... tudo que tava na programação deu certo... os peixes grandes não fizeram a parte deles, mas depois vai ter o "dia do pescador" com certeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...