Ir para conteúdo

Sérgio PitBull

Membro
  • Postagens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sérgio PitBull postou

  1. Um dia como esse de pescaria é como ganhar na loteria !! Muito bacana !
  2. Blza Daniel ! Vc é muito largo bichô ....kkkkkk Parabéns !
  3. Valeu Gabriel ! Pescaria com o Pai ,não tem preço.........
  4. Parabéns Haka ! Vc pode ser chamado de Sr. Tranquilidade. Rssssssssssssssssss
  5. Depois de 2 anos seguidos de boa pescaria, 2011 fracassou. Mas ouvi a Mãe Diná dizer que em 2012 nós vamos arregaçar! Rsssssssssss Vamos esperar. Abraço Chico.
  6. Parabens ! Mais uma bela pescaria....Daqui a alguns dias estarei lá tbém. Em busca dos Gigantes novamente!!!!
  7. Abrindo a temporada com grande estilo ! Parabens ! Belo relato.
  8. Olá pessoal, Faltando 2 meses para nossa pescaria ,houve uma desistencia. Estamos procurando um amigo para completa la. Vamos com o Julinho(Barco Julyana) no dia 11 de novembro. Havendo interesse é só me contactar por mp. Poderá ser pago em 6 parcelas. Abraços do PitBull
  9. Estive na estancia SM no feriado. Nossa pescaria só não foi um fracasso por causa da bagunça,foi oque salvou o passeio. Mas enquanto o nivel não estabilizar,acho que vai continuar dificil de peixe. Estão falando que ainda vai subir uns 7 metros. Será ? Vamos ter que pescar em cima da copa das arvores! Rsssssssss
  10. Comprei uma bolsa dessas tbem.Rssssssssss Encheu d,agua no Amazonas.... Sem falar na Vara Katrina de 25 libras que comprei na Sugoi,quebrou na primeira pescaria em S.da Mesa,com um peixe de 2,5 quilos. Piór foi aguentar o vendedor falando que eu estava pescando com o freio da carretilha fechado. É um empurra daqui, outro empurra de lá!
  11. Tenho uma bolsa ´ impermeavel`´tbem....kkkkkkkkk, encheu de agua no Amazonas . Comprei uma Katrina de 25 libras na Sugoi, e levei pra Serra da mesa,quebrou com um peixe de 2,5. Ainda tive que aguentar o vendedor dizer que eu estava pescando com o freio da carreta fechado. É um empurra daqui ,e outro empurra de lá!!
  12. OQUÊ ? Pra quem pescou perto da cidade,foi uma baíta pescaria! Quem déra poder pescar com minha esposa......Rssssssssssss
  13. Xiiiiiiiii ,eu tava querendo ir ,mas parece que a coisa anda meia feia por lá,haja vista a cara de desanimo do Enoque. Vou esperar até dezembro ou Janeiro.
  14. Bela Pescaria hein Chico !!! Cuidado ao pescar com camisa do Palmeiras. O Peixe pode ficar com depressão....kkkkkkkkkkkk Abração. :gorfei:
  15. ::tudo:: Gostei da planilha de quantidade e peso. Não tinha idéia de quanto peixe se pescava até o final de uma pescaria em Barcelos. Na próxima pescaria vou copiar,achei legal . aplauso:: aplauso:: aplauso::
  16. ::tudo:: É isso ai Ramon!! O mais importante de tudo, é se divertir ,e pescar muito. Afinal , oque levamos, são os momentos felizes.........
  17. Merecido !!! Parabéns...::tudo::
  18. Vc está coberto de razão. Mas sómente um Pit Bull não move a Matilha. Pelo menos um grito de desabafo foi dado.
×
×
  • Criar Novo...