Ir para conteúdo

VARA SUMAX THE FLASH ???


Fco Cavalcante

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Alguém usa a VARA SUMAX THE FLASH 8-17LBS 1,68M?

Qual a opnião sobre esta vara?

Forma um bom conjunto com uma CURADO 201E7, para captura de tucunas e trairas com iscas artificiais?

E quanto a VARA DAIWA PROCASTER 8-17LBS? é melhor?

Fala Amigo,

eu não possuo então não posso afirmar nada com convicção, mas já ouvi falar que a ação dela é mais para moderada doque para rápida, se isso for verdade então ela não é a mais recomendada para Tucunas e traíras!

Espere a galera se posicionar e pesquise mais um pouco antes de comprar!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Alguém usa a VARA SUMAX THE FLASH 8-17LBS 1,68M?

Qual a opnião sobre esta vara?

Forma um bom conjunto com uma CURADO 201E7, para captura de tucunas e trairas com iscas artificiais?

E quanto a VARA DAIWA PROCASTER 8-17LBS? é melhor?

Fala Amigo,

eu não possuo então não posso afirmar nada com convicção, mas já ouvi falar que a ação dela é mais para moderada doque para rápida, se isso for verdade então ela não é a mais recomendada para Tucunas e traíras!

Espere a galera se posicionar e pesquise mais um pouco antes de comprar!

Abraço!

Amigo, eu tenho uma the flash de 25lb de 5.6'' de comprimento, realmente a ação dela é moderada, eu utilizo a minha na pesca do tucunaré açú, lá em Barcelos, mas só utilizo para zaras, pois como ela é mais mole sofremos para tirar o bicho da água e também para trabalhar iscas que necessitam de uma vara de ação rápida, por exemplo as hélices e as iscas de toque. Já peguei açú de até 20lb com ela......... mais dá um trabalho........ doeu:: doeu::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...